Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook p/ mobilidade barato e bom?

Jumper212

Posts recomendados

esse mac white que dura 10h usa a gt320 e nao a nv9400

se bem qie pra jogos continua a mesma porcaria.

agora você precisa escolher.

autonomia de bateria ou jogos, porque você nao vai conseguir os 2 juntos.

e sei la onde vai ser barato um mac.

PRa note barato e autonomia de bateria o ideal seria um netbook. procura os com ION

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que R$2700 está longe de ser barato. Imagino que o Jumper212 pense algo em torno de R$1500.

Pode pegar um MSI CR400 por R$1499 - 4GB, T4400, W7 Home Premium, 14", 320GB.

Porém a bateria não deve chegar a 3 horas...

Onde consigo encontrar um destes?

Alias Acho que não descarto um Dell Inspiron semi-novo, estava comentando com um amigo meu e ele me disse que posso conseguir um por cerca de R$ 1200,0 agora o modelo eu não lembro exatamente qual era, acham que compensa?

Não quero gastar mais do que R$ 1500,00 De preferência até uns R$ 1300,00

Link para o comentário

os Micros ideais pra quem quer mais que um Netbook, mas com boa autonomia de bateria são os com processadores ULV da Intel.

Nos EUA eles são a nova vedete, existem vários modelos e custam bem baratos, a maioria com telas de 13 polegadas.

Aqui é mais difícil, o 1410 da Acer é muito pequeno 11".

Uma das poucas opções no Brazil de ULV com tela de 13 é o U350 da Lenovo, tem também um da positivo, mas custa quase a mesma coisa e vem com processador single core.

Link para o comentário

Veio com um SU3500 que roda a 1.4Ghz. Vai bem para internet, músicas, power point e até filmes (ainda não testei em HD).

Me impressionei que no Vista Home Premium não ficou lerdo, talvez o cache L2 de 3MB tenha ajudado. Pode ser "os olhos do dono" mas o desempenho parece ser melhor do que os celerons que tem por ai.

Porém, ele passa a impressão de ser relativamente frágil e o pad deixa a desejar. Isso sem contar a interrogação que é AltGR + W!

No geral, gostei dele e serve bem para o que ele se propõe: mobilidade e uso de aplicativos leves.

PS: Por quanto você achou o U350?

EDIT:

Achei esse comentário na internet que é basicamente o que eu também penso sobre o X 340:

Comprei o x340 com Core2Solo no Walmart em São Paulo. Estava na promoção por 1290 e pechinchei na hora levando por 1100 assim vou poder comprar a garantia extendida deles até fevereiro de 2011 por R$ 190 ao invéz de R$270

Em geral é o que eu queria. Ultraportátil e com performance aceitavel para processamento de documentos e navegação na internet (cansei dos notes pesados com 8 ou mais de ram e C2D ou C2Q).

Atenção para o Touchpad e o Teclado… tem que se acostumar para usar bem a máquina.

Link para o comentário

Eduardo, certamente o MSI é uma opção mais barata, mas acho que se colocar a diferença de preço vs a diferença de config o Lenovo pode compensar:

Processador Dual core contra single core

HD 500GB contra 320GB

4GB ram contra 2GB ram.

Os notes da MSI me passam a impressão de que foram trazidos para o Brasil as pressas, não me parece que entraram pra valer ainda,

Legal saber que esta gostando do X340

Link para o comentário

Pino, por quanto você achou o lenovo? Ainda tenho 6 dias para me arrepender da compra do MSI...

Então parece que ele tá meio sumido das lojas.

Na Fnac tem mas ta o preço de tabela 1999,00

Um bom lugar pra comprar é nas casas Bahia, sempre rola um desconto pra pagar a vista, não sei se tem na sua região essa loja.

Link para o comentário

Comprei pra minha patroa um netbook Aspire One no paragua por 700,00 mangos.

Pra quem não se incomoda com a tela de 10,1, eu SUPER recomendo!!!

Tela bonita com bom brilho, 10,1" 1024 x 600 de resolução. RAM 2 Gb e HD 250 Gb, 3 saídas USB e uma saída de VGA. Acabamento bem bonito. Rápido que é uma bala. Com windows 7 home premium. Reinicia em menos de 30 segundos, liga em uns 15 e desliga em 3 segundos. Show de bola! Pesa 1 kilo apenas. A bateria tá durando 3 horas, ligado direto.

O Acer Ferrari One também é muito bonito, tem placa dedicada Radeon 3200 e tela de 12,alguma coisa polegadas. Lindo acabamento e bem potente também. Custa 1.300,00 lá.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!