Ir ao conteúdo

Bom player portátil para filmes

io.gh0st

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, pretendo em breve adquirir um player portátil para assistir vídeos.

Pensei em um iPod Touch de 8GB, mas pelo visto ele não é da 3ª Geração (se é que isso faz lá muita diferença).

Então pensei que pode vir a existir algum outro bom player para vídeos por aí...

O que me indicam?

• Membro VIP
Postado

Dê uma conferida nesse tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/qual-melhor-mp/802778

Existe uma versão mais barata do N810, o N800.

Outra coisa é que tenho visto o lançamento de diversos aparelhos concorrentes do Ipad, normalmente vindo com ANDROID, mas tem sido um pouco difícil achar informações e reviews a respeito dos mesmos.

Mas você acha que o fato do Ipod 8GB não vir com o mesmo hardware do Iphone 3Gs fará uma diferença crucial no seu uso pessoal ao ponto de descartá-lo?

• Membro VIP
Postado
Eu vou usar basicamente pra ouvir música, ver filmes e jogar alguma coisa pra matar o tempo. naão pretendo fazer mais do que isso...

Um ipod ou um psp se adequadriam bem a esses quesitos.

• Membro VIP
Postado
valeu! mas, sem quere ser chato mas já sendo, um iPod é melhor que um PSP ou não?

Vamos ser específicos. Melhor em que? (embora tenha certeza de que qualquer que seja sua resposta, será algo bem subjetivo)

Bom.. em jogos acredito que o psp seja melhor, pois jogar com botões "virtuais" na tela do ipod não é meu estilo, além de eu também achar o gráfico do psp melhor.

Internet o ipod ganha. Digitar com um teclado na tela já se torna muito mais confotável que caçando letras com o psp.

Videos.. bom.. a tela do psp é maior, mas sendo maior, também é mais pesado e cansativo segurá-lo.

Acho que o melhor ponto a se pensar seria: Qual deles traz mais facilidade nas funções que irei usar?

Postado

Bom, minha ideia era ter algo simples e divertido. Pensei primeiro no iPod Touch justamente por ele ser touchscreen e ser da Apple, tem quem como um dos maiores troféus ser amada por seus consumidores.

Nem tinha me passado pela cabeça o PSP.

Com relação a peso, pretendo usar o portátil apoiado ou sobre a mesa, ou sobre meu colo para assistir/jogar. Caso vá ouvir música, provavelmente o mesmo ficará na mochila ou ainda no bolso. Não acredito muito que isso vai me atrapalhar.

Internet também vai ser algo que eu vou usar raríssimas vezes, visto que não tenho WiFi em casa e não vou sair só pra isso, tendo uma internet de 10mb me esperando aqui.

E mesmo que eu venha a usar a internet (como vou levar o futuro preferido comigo para todos os cantos), vai ser algo realmente mínimo. Acredito que nesse caso não pesa muito o quesito internet.

Agora, respondendo sua primeira pergunta: melhor em vídeos, música e jogos. "Só" isso :D

• Membro VIP
Postado

Bom na minha humilde opinião pessoal, dentre os 2 quesitos o psp leva vantagem em 2 (video, jogo) enquanto o ipod leva somente em uma (musica).

• Membro VIP
Postado
bom, acho que está decidido então. vou ficar com o PSP. :) Só mais uma dúvida, qual tipo de cartão de memória o PSP usa? M2?

Dependerá da versão do psp, mas creio que seja o pro stic2.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!