Ir ao conteúdo

Problema duplo '-' note dv5


alefdedeus

Posts recomendados

Postado

aqui estou eu de volta dps de quase 1 mes na autorizada, o cara falo que era o windows 7 que fazia meu pc desligar, e que o Problema de energia nao tinha nd a ver... bom ele boto o vista de fabrica, so era muito ruim, lag travava, e ja tirei e botei o 7, o meu pc as vezes renicicia sozinho, sem eu fazer nd ele tipo reseta, ou hiberna, e o monitor do notebook as vezes apaga, e volta uns 10 segundos dps, agora eu nao sei isso e por causa do windows mesmo?

OBS: eu nao pude ver se esse Problema aconteçia no vista porque no mesmo dia eu formatei e botei o seven...

Postado

Aquecimento.. como a maioria dos DV5, quando a temperatura fica muito alto os notes desligam para evitar problemas, essa serie DV5 é um desastre cara, a HP ta cheia de processos por causa dela, fica de olho porque provavelmente vai precisar do procon pra pegar seu dindin de volta.. espero ter ajudado

Postado

akelecimento? eu ja tive esse Problema mais a autorizada resolveu, e isso acontece quando o pc ta frio as vez, eu uso cooler de notebook o processador chega no max 75° e antes quando nao usava nd xegava a 100° e nao desligava, to todo confuso '-'

Postado

Se o computador reseta, verifique se ele não está com temperatura elevada. Toque em sua base (em baixo) e veja se está muito quente.

Quando o notebook hiberna, é por que a bateria está acabando (quando está só na bateria) e para o note não desligar no tranco ele hiberna o sistema para preservá-lo. O notebook hiberna também quando está sem uso do usuário por muito tempo (Verifique as configurações de energia do notebook).

A tela do notebook apaga e quando você toca no touchpad ou no teclado ela volta a ligar? Isso é normal, faz parte do gerenciamento de energia do notebook.

--------------------------------------------------------------------------------

Em todo caso, as altas temperaturas vão com o tempo danificando a placa-mãe do note e isso pode causar defeitos aleatórios.

Em todo caso eu recomendaria que você levasse seu notebook a uma assistência técnica de confiança (não leve de volta a mesma que você costuma, pelo que você disse o cara parece estar te enrolando) e veja se esse problema não pode ser resolvido por algum ajuste no sistema. Caso o problema não seja resolvido entre no tribunal de pequenas causas.

Abraço!

Postado

ele esta um pokin quente, mais nao e tanto... e hibernaçao eu nao deixo ele parado nao, as vezes e do nd tambem, e a tela apagada, nao tem nd aver isso nao, as vezes eu to jogando e da isso, mesmo apertando fica apagado, e no VGA nao apaga nenhuma vez, o unico Problema do VGA e que tem hora que a tela volta para o monitor do notebook ai tem que bota para a do vga de novo

Postado

Ou é o chipset ou a própria placa-mãe que por ter sofrido muitas vezes com altas temperaturas, agora tá dando problema.

O jeito é levar na Assistência Técnica novamente e dessa vez leva em outra assistência.

Abraço!

Postado

mais e da garantia, esse pc ja foi levado para la 2x, e agora eels falram que se eu levar de novo eles vão cobrar pelo windows, porque eles dizem que esse Problema e por causa do windows 7 ,e custa 100$ para botar o vista de fabrica '-' para levar em outra ai teria que sair do meu bolso e nao tenho grana para isso...

Postado

Amigo se a assistência técnica é autorizada da HP, você pode mandar o note pra lá 1 milhão de vezes que eles vão ter que consertar sem cobrar nada. Isso até a garantia acabar... É a lei do consumidor.

Outra coisa: Você fez a instalação correta do Windows 7? Instalou todos os drivers direitinho e fez todas as atualizações necessárias? Qual jogos você está jogando no notebook?

Abraço!

Postado

ja ouvir falar nos blog, que mal funcionamento ou poblemas de ativaçao do windows tambem podem vim a desligar o pc, eu dei 1 jeito de ativar corretamente, agora vou deixar ele ligado hj baixando algo bem grande, para ver se ele volta a desligar...

~

eu rodo GTAIV,call of dullty 6, prototype,asassins creed 2, pac man ,etc '-'

Postado

Os jogos que você joga são relativamente pesados e devem aquecer bastante o teu note.

Lembrei de uma coisa: A HP recomenda que toda a série DV5 do Brasil antes de fazer o upgrade para o Windows 7, faça antes uma atualização de BIOS para a versão mais recente para evitar problemas de hadware aleatórios.

Você fez o upgrade?

Abraço!

Postado

sim, eu ja fiz, passei para a F.39 continuo o Problema, fiz downgrab para F.38 para ver nao mudo nd, e a temperatura nao fica alta, eu mesmo vejo as temperaturas por baixo do pc, uns programas e tal, e so fosse temperatura, ele iria hibernar, nao desligar na hora, e tipo como se fosse um reset, nao da tempo de fazer nd, quando e temperatura ele hiberna, e salva a are de trabalho e os programas abertos, aqui eel so reseta =/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!