Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema duplo '-' note dv5

alefdedeus

Posts recomendados

aqui estou eu de volta dps de quase 1 mes na autorizada, o cara falo que era o windows 7 que fazia meu pc desligar, e que o Problema de energia nao tinha nd a ver... bom ele boto o vista de fabrica, so era muito ruim, lag travava, e ja tirei e botei o 7, o meu pc as vezes renicicia sozinho, sem eu fazer nd ele tipo reseta, ou hiberna, e o monitor do notebook as vezes apaga, e volta uns 10 segundos dps, agora eu nao sei isso e por causa do windows mesmo?

OBS: eu nao pude ver se esse Problema aconteçia no vista porque no mesmo dia eu formatei e botei o seven...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquecimento.. como a maioria dos DV5, quando a temperatura fica muito alto os notes desligam para evitar problemas, essa serie DV5 é um desastre cara, a HP ta cheia de processos por causa dela, fica de olho porque provavelmente vai precisar do procon pra pegar seu dindin de volta.. espero ter ajudado

Link para o comentário

Se o computador reseta, verifique se ele não está com temperatura elevada. Toque em sua base (em baixo) e veja se está muito quente.

Quando o notebook hiberna, é por que a bateria está acabando (quando está só na bateria) e para o note não desligar no tranco ele hiberna o sistema para preservá-lo. O notebook hiberna também quando está sem uso do usuário por muito tempo (Verifique as configurações de energia do notebook).

A tela do notebook apaga e quando você toca no touchpad ou no teclado ela volta a ligar? Isso é normal, faz parte do gerenciamento de energia do notebook.

--------------------------------------------------------------------------------

Em todo caso, as altas temperaturas vão com o tempo danificando a placa-mãe do note e isso pode causar defeitos aleatórios.

Em todo caso eu recomendaria que você levasse seu notebook a uma assistência técnica de confiança (não leve de volta a mesma que você costuma, pelo que você disse o cara parece estar te enrolando) e veja se esse problema não pode ser resolvido por algum ajuste no sistema. Caso o problema não seja resolvido entre no tribunal de pequenas causas.

Abraço!

Link para o comentário

ele esta um pokin quente, mais nao e tanto... e hibernaçao eu nao deixo ele parado nao, as vezes e do nd tambem, e a tela apagada, nao tem nd aver isso nao, as vezes eu to jogando e da isso, mesmo apertando fica apagado, e no VGA nao apaga nenhuma vez, o unico Problema do VGA e que tem hora que a tela volta para o monitor do notebook ai tem que bota para a do vga de novo

Link para o comentário

mais e da garantia, esse pc ja foi levado para la 2x, e agora eels falram que se eu levar de novo eles vão cobrar pelo windows, porque eles dizem que esse Problema e por causa do windows 7 ,e custa 100$ para botar o vista de fabrica '-' para levar em outra ai teria que sair do meu bolso e nao tenho grana para isso...

Link para o comentário

Amigo se a assistência técnica é autorizada da HP, você pode mandar o note pra lá 1 milhão de vezes que eles vão ter que consertar sem cobrar nada. Isso até a garantia acabar... É a lei do consumidor.

Outra coisa: Você fez a instalação correta do Windows 7? Instalou todos os drivers direitinho e fez todas as atualizações necessárias? Qual jogos você está jogando no notebook?

Abraço!

Link para o comentário

ja ouvir falar nos blog, que mal funcionamento ou poblemas de ativaçao do windows tambem podem vim a desligar o pc, eu dei 1 jeito de ativar corretamente, agora vou deixar ele ligado hj baixando algo bem grande, para ver se ele volta a desligar...

~

eu rodo GTAIV,call of dullty 6, prototype,asassins creed 2, pac man ,etc '-'

Link para o comentário

Os jogos que você joga são relativamente pesados e devem aquecer bastante o teu note.

Lembrei de uma coisa: A HP recomenda que toda a série DV5 do Brasil antes de fazer o upgrade para o Windows 7, faça antes uma atualização de BIOS para a versão mais recente para evitar problemas de hadware aleatórios.

Você fez o upgrade?

Abraço!

Link para o comentário

sim, eu ja fiz, passei para a F.39 continuo o Problema, fiz downgrab para F.38 para ver nao mudo nd, e a temperatura nao fica alta, eu mesmo vejo as temperaturas por baixo do pc, uns programas e tal, e so fosse temperatura, ele iria hibernar, nao desligar na hora, e tipo como se fosse um reset, nao da tempo de fazer nd, quando e temperatura ele hiberna, e salva a are de trabalho e os programas abertos, aqui eel so reseta =/

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!