Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida 2 pentes DDR400

EdeKovaski

Posts recomendados

Galera não sou muito bom en configuração de computadores, mais to aqui com um Sempronzinho 2400 com memória de 512 DDR400, e rodo nele jogos como GTASA, Roma total War, CS1.6, etc.. esses jogos exigem deste coitado processador.(que na minha opnião, da pau em muitos celerons)

Enfim, to pensando em por mais uma DDR400 de 512 para ver se ele fica melhor, pois de uns tempos pra k ele vem travando, e isso ocorre em periodos(muito estranho), tem vezes que eu consigo joga nele e ficar lisinho, e tem vezes que eu vou simplesmente ver um video no WMP e ele trava.

Bom calor não é, pois mesmo com um ventilador direto na placa-mãe ele trava. ando monitorando a temperatura e ela ta sempre normal.

Queria saber se vai valer a pena espeta mais uma DDR400 de 512, sera que isso vai resolver o problema da travada temporaria, ou vai piora?:confused:

abs a todos do forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!