Ir ao conteúdo

Mouse Microsoft pula no click

Posts recomendados

Postado

esse mouse é legal, mas quando vou clicar num link , ao invés de clicar ele pula como se estivesse girando a roda, ou melhor no lugar de click aciona a roda...

e depois de várias tentativas e muito esforço de "mirar" um pouco abaixo, ou melhor no "pé" do link é que ele aciona o click

será que tem algum jeito de não passar raiva assim?

• Membro VIP
Postado

Mas digo o modelo mesmo... o código.

Bom... indiferente disto, baixa aqui, escolhe conforme seu SO:

Windows 32 bits - http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=1815fb0a-e223-40bd-8c6a-8f0100c37874&displaylang=pt-br

Windows 64 bits - http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=B4605438-A8F1-4691-8836-8011BA3E5E1E&displaylang=pt-br

Tenta e vê o que dá. Vai aperecer uma lista na instalação e você tem que escolher o modelo. Olhe embaixo do mouse pra saber.

Abraços

Postado

Já tentou instalar o software Intellipoint da Microsoft?

peraí, que raio de Intellipoint é esse?

não me lembro de ter vindo o softer disso...

• Membro VIP
Postado

Não cara. É um utilitário da Microsoft em que tem o driver mais novo para o seu mouse e também recursos de customização do mouse.

É um software pra Windows, não tem nada a ver com Bios. Você instala ele no Windows.

PS: Não estou dizendo que vai resolver, é uma tentativa.

Postado

vou acabar jogando pela janela ou triturando ele no processador (da cozinha) da minha esposa!

dá até raiva... quando ele começa a fazer isso em alguns sites,

mas vou tentar e posto aqui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...