Ir ao conteúdo

Microsoft Security Essentials

Marcos Cunha

Posts recomendados

Postado

Marcos Bem-Vindo ao Fórum CdH !!

qual a versão do seu Vista ? Ele esta atualizado ?

de onde você. Baixou o Microsoft Security Essentials ?

Poste as respostas , pra gente tentar te ajudar.

Postado

tente o seguinte

Abra o Iniciar\Programas\Acessórios\Prompt de comando clique nele com o botão direito e clique em executar como administrador

Copie e cole esses comandos

regsvr32 msscript.ocx

regsvr32 dispex.dll

regsvr32 vbscript.dll

regsvr32 scrrun.dll

regsvr32 licdll.dll

regsvr32 regwizc.dll

Após isso tente instalar novamente o Microsoft Security Essentials..

se não funcionar

1º Remova todos os programas de Segurança Antivírus, Firewalls, Antispwares, se você tiver a versão beta do Security Essentials remova-o também

2º Reinicie o computador e tente instalar o Security Essentials novamente

3º Verifique se o serviço Windows Installer está iniciado: Abra o Iniciar\Executar\Services.msc localize Windows Installer, clique duas vezes e veja no status do serviço está iniciado. se você tiver dúvidas siga o passa-a-passo aqui no link (Não posso instalar o Microsoft Security Essentials)

4º Se Windows Installer estiver iniciado, tente instalar novamente o Security Essentials

OBS:Para Windows XP SP2 atualize o Windows Installer 4.5 e tente reinstalar o Security Essentials

http://www.microsoft.com/downloadS/details.aspx?displaylang=pt-br&FamilyID=5a58b56f-60b6-4412-95b9-54d056d6f9f4

Para quem tinha Windows Live One Care efetue o download do removedor OneCareCLeanup.exe ,

salve no disco e execute a instalação, aceite o contrato, e clique em limpar (para Windows XP clique no arquivo com botão direito\Executar como administrador

é importente para Microsoft identificar as informações de logs sobre este erro, quem puder abra um chamado via e-mail através do link

https://support.microsoftsecurityessentials.com/eform.aspx?productKey=morroinstall&ct=eformts&supportLinkeformts=Email%3A

e envie o arquivo

C:\ProgramData\Microsoft\Microsoft Security Essentials\Support\msseInstall.txt

Mas, pelo que tava lendo, a maioria só conseguiu formatando, segue link abaixo.

http://social.answers.microsoft.com/Forums/en/msestart/thread/85460032-9fcb-4743-be6b-e703c1ee6794

• mês depois...
Postado

Boa tarde a todos (o tópico é um pouco antigo, e eu gostaria de aproveitá-lo, pois estou com um problema parecido).

Bom, o código do erro de instalação que o setup do MSE gera é o 0x80070656.

Este erro começou a acontecer depois de eu resolver instalar a atualização do MSE, lançada a poucos dias pela Microsoft e disponibilizada para donwload no site da própria.

Minha versão do windows é Windows 7 ultimate 64 bits. Primeiramente, eu tentei fazer o update pelo próprio antivirus, que já me alertava que havia uma nova versão. Não deu certo.

Depois, eu baixei no site e tentei fazer a instalação e não deu certo. Depois, eu removi completamente o MSE do meu sistema, para instalar a nova versão, e também nao deu certo. Agora, ele não aceite que eu instale de forma alguma.

Não posso ficar desprotegido, pois venho formatando e "seguindo com o tempo", e sistemas operacionais, com meus arquivos guardados há mais de 4 anos :unsure:, e sem antivirus é "****".

Existe um link no próprio fórum da Microsoft sobre o assunto, mas ainda não há muitas respostas: http://social.answers.microsoft.com/Forums/pt-BR/msestartpt/thread/5de5c9b4-211f-4620-956f-5f24b017f993

Agradeço qualquer tipo de ajuda.

:lol:

• 3 semanas depois...
Postado

Solução para instalação do MSE, código de erro 0x80070643

WinXP – tem de ser original

1) Primeiro vá a um PC onde o MSE estiver funcionando normalmente, transfira para um pendrive a pasta C:\Arquivos de Programas\Microsoft Security Essentials.

Em seguida abra o menu iniciar\Pesquisar\Digite Regedit e clique em ok, acesse a pasta...

HKEY_LOCAL_MACHINE > Software>Microsoft>Windows > Current version> Uninstall > Microsoft Security Essentials,

Vai encontrar os seguintes dados no editor de registro:

Nome Tipo Dados

(Padrão) REG_SZ

DisplayIcon REG_SZ C:\Arquivos de programas\Microsoft Security Essentials\msseces.exe,0

DisplayName REG_SZ Microsoft Security Essentials

DisplayVersion REG_SZ 1.0.1963.0

HelpLink REG_SZ http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=154511&mkt=pt-br

NoModify REG_DWORD 0x0000000001 (1)

NoRepair REG_DWORD 0x0000000001 (1) 1

Publisher REG_SZ Microsoft Corporation

UnistallString REG_SZ C:\Arquivos de programas\Microsoft Security Essentials\setup.exe /x

VersionMajor REG_DWORD 0x00010000 (65536)

VersionMinor REG_DWORD 0x07ab0000 (128647168)

Encontre uma forma de reproduzi-lo (não dá para copiar/recortar/colar, pode tentar imprimir, mas eu preferi criar um documento do Word). Na hora de registrar no PC onde vai ser instalado o MSE vai ter de ser um a um.

2. Agora, vá ao computador onde deseja instalar o MSE. Insira a pasta C:\Arquivos de Programas\Microsoft Security Essentials.

Novamente abra o menu iniciar\Pesquisar\Digite Regedit e clique em ok, acesse a pasta...

HKEY_LOCAL_MACHINE > Software>Microsoft>Windows > Current version> Uninstall

Crie nova chave de nome Microsoft Security Essentials . Em seguida insira os valores do quadro acima, da seguinte forma:

Vá em editar/novo, para os do tipo REG_SZ clique em valor da seqüência, renomeie o arquivo, dê dois cliques e digite os dados do valor. Para os do tipo REG_DWORD clique em valor DWORD, renomeie e dê um duplo clique. Para estes valores (são quatro) os dados a serrem digitados são os seguintes:

NoModify 1

NoRepair 1

VersioMajor 10000

VersionMinor 7ab0000

3. Abra a pasta C:\Arquivos de Programas\Microsoft Security Essentials, crie um atalho na área de trabalho, abra o MSE e atualize-o. Pronto, comigo funcionou assim, ficou em inglês, mas dá pra tocar numa boa.

Espero ter colaborado, estou a disposição no e-mail [email protected]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!