Ir ao conteúdo

Upgrade para jogos até R$ 1500

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

Tenho um processador Quad Core 6600, 2x1gb de memoria de 800mhz, placa de video 8800 GT e placa mãe P5K-SE da asus e fonte de 550 Watts reais da seventeam, e estou querendo fazer um upgrade para jogar battlefield bad company 2.

Pois meu pc atual está aquecendo demais para o jogo. Estou disposto a gastar uns 1200, 1500 reais nesse upgrade.

Então peço a ajuda dos colegas do fórum para me indicar as peças necessárias para esse upgrade.

Obrigado

Postado
Boa tarde pessoal,

Tenho um processador Quad Core 6600, 2x1gb de memoria de 800mhz, placa de video 8800 GT e placa mãe P5K-SE da asus e fonte de 550 Watts reais da seventeam, e estou querendo fazer um upgrade para jogar battlefield bad company 2.

Pois meu pc atual está aquecendo demais para o jogo. Estou disposto a gastar uns 1200, 1500 reais nesse upgrade.

Então peço a ajuda dos colegas do fórum para me indicar as peças necessárias para esse upgrade.

Obrigado

Olá

AMD Phenom II X4 965

Coloque mais 2 GB da sua memoria ram

Radeon HD 5770

Asus M4A785TD-V EVO

Sua fonte está ótima

com estas peças você vai gastar 1300~1600

Se sobrar dinhero coloque um bom cooler, espero que o pessoal do forum te sugira algum pois não entendo muito

Postado
Com essa configuração, consigo obter um gráfico bom no Battlefield?

com essa configuração, você joga no grafico maximo

se puder, troque sua fonte por uma Corsair 450vx

Postado

então continuo com o processador, troco a placa-mãe com DDR3 e coloco 4gb de 1333mhz e a placa de video Ati 5770?

Essa minha fonte aguenta? ou melhor pegar outra?

Postado
então continuo com o processador, troco a placa-mãe com DDR3 e coloco 4gb de 1333mhz e a placa de video Ati 5770?

Essa minha fonte aguenta? ou melhor pegar outra?

Faz o seguinte, este seu processador ja está ficando ultrapassado, é altamente recomendado trocar pelo AMD Phenom II X4 955, a placa mãe coloque a Asus M4A785TD-V EVO, e sim poe 4 mais 2 gb da sua memoria totalizando os 4 GB e vga HD5770, a fonte se sobrar grana coloque a Corsair 450vx, seu pc vai ficar ótimo!

;)

Postado
Eu tava olhando as placas de video, e vi que a 5770 é 128 bits e a 5850 é 256 bits.

Isso faz muita diferença?

olha, faz diferença, mas o custo da 5850 é muito mais elevado que a 5770 e as duas rodam qualquer jogo, por isso recomendo a 5770 xD

Postado

Amigo, de uma procurada e veja uma mobo legal com suporte a memórias DDR3 e poste aqui...no resto da configuração eu pegaria a Corsair 400CX que leva uma HD 5870 na boa.

Informe modelo ou quantas baias tem seu gabinete.

Abraços.

Postado
Essa placa-mãe é boa?

http://waz.com.br/_produtos/?p=93311

Estou meio por fora de placas maes, se alguem tiver sugestão, estou aceitando.

Falando em gabinete, Matt, estou pensando em trocar também.

Estou com um muito pequeno tem 4 baias só e muito pouco ventilado

Olha, ta bastante cara, te recomendo Asus M4a785td-v Evo, ela suporta ddr3.

;)

Postado

Amigo, seria até uma ''boa'' opção, mas está esgotada na WAZ. A Corsair 400CX leva de tranquilamente sua configuração, pode ficar tranquilo.

Eu faria o seguinte...

Placa Mãe: Gigabyte GA-G41M-ES2L - R$170 - kabum

Memória: G. Skill 2GB DDR2-800 - R$128 - Just shop (2x2GB = R$ 256)

VGA: ???

Fonte: Corsair 400CX - R$200 - Guerra Digital

Gabinete: Thermaltake V3 Black Edition - R$145 - Just shop

Dissipador para memória: Akasa AK-171 - R$16 - Just Shop (2x R$ 16 = R$ 32)

CPU Cooler: CNPS10X Flex - R$156 - Just shop + Cooler Master R4-C2R-12AC-GP - R$28 - Pichau

Pasta Térmica: Arctic Silver 5 - R$21 - Pichau

Total: R$ 1008 + Fretes

Olha, se tiver mais $$ disponível, pode pegar uma VGA melhor, por enquanto mantenha a 8800GT se não tiver $$ para comprar uma nova. Investi mais na questão da refrigeração e de futuros ''overs''. Não achei muito coisa sobre sua placa mãe, mas acho que ela aguenta um over, um tanto leve, tranquilamente.

Espero ter ajudado...

Abraços.

• Membro VIP
Postado
Amigo, seria até uma ''boa'' opção, mas está esgotada na WAZ. A Corsair 400CX leva de tranquilamente sua configuração, pode ficar tranquilo.

Eu faria o seguinte...

Placa Mãe: Gigabyte GA-G41M-ES2L - R$170 - kabum

Memória: G. Skill 2GB DDR2-800 - R$128 - Just shop (2x2GB = R$ 256)

VGA: ???

Fonte: Corsair 400CX - R$200 - Guerra Digital

Gabinete: Thermaltake V3 Black Edition - R$145 - Just shop

Dissipador para memória: Akasa AK-171 - R$16 - Just Shop (2x R$ 16 = R$ 32)

CPU Cooler: CNPS10X Flex - R$156 - Just shop + Cooler Master R4-C2R-12AC-GP - R$28 - Pichau

Pasta Térmica: Arctic Silver 5 - R$21 - Pichau

Total: R$ 1008 + Fretes

Olha, se tiver mais $$ disponível, pode pegar uma VGA melhor, por enquanto mantenha a 8800GT se não tiver $$ para comprar uma nova. Investi mais na questão da refrigeração e de futuros ''overs''. Não achei muito coisa sobre sua placa mãe, mas acho que ela aguenta um over, um tanto leve, tranquilamente.

Espero ter ajudado...

Abraços.

Bom ponto, mas eu não trocaria a placa-mãe e nem compraria um cooler, fora isso a indicação acima é perfeita. :)

Postado
Bom ponto, mas eu não trocaria a placa-mãe e nem compraria um cooler, fora isso a indicação acima é perfeita. :)

O único motivo/ razão para trocar a mobo (na minha opnião) é que dei uma pesquisada e a dele não é das melhores para over. =D

Sobre o Cooler, ele está reclamendo das temperaturas, uma boa opção é o TX3, mas se de fato ele for fazer um over um tanto ''grande'', valeria a pena a indicação acima. Se for fazer um over leve, o TX3 está de ótimo tamanho.

Abraços. ;)

• Membro VIP
Postado
O único motivo/ razão para trocar a mobo (na minha opnião) é que dei uma pesquisada e a dele não é das melhores para over. =D

E ele falou em over ?

Eu não vi. ;)

Sobre o Cooler, ele está reclamendo das temperaturas, uma boa opção é o TX3, mas se de fato ele for fazer um over um tanto ''grande'', valeria a pena a indicação acima. Se for fazer um over leve, o TX3 está de ótimo tamanho.

Abraços. ;)

O gabinete dele é um ovinho, depois que ele trocar por um bom, isso provavelmente vai mudar. ;)

Postado

Bom, eu concordo com o XITA e não trocaria a placa mãe, apenas colocaria um cooler bom e aproveitaria a capacidade de over do processador, uma fonte boa, uma placa de video 5770 e mais 2 gb de ram para totarilzar 4 gb e um CM-690, que ficaria dentro do orcamento, e um otimo pc.

Postado
E ele falou em over ?

Eu não vi. ;)

Acho que pelo processador que ele tem, vale a pena investir em refrigeração, pois mesmo ele não tocando no assunto, é um processador para não ser trocado tão cedo. :D

Abraços.

• Membro VIP
Postado
Acho que pelo processador que ele tem, vale a pena investir em refrigeração, pois mesmo ele não tocando no assunto, é um processador para não ser trocado tão cedo. :D

Abraços.

Concordo, mas ele vai gastar uma grana forte em um cooler que ele não precisa qnauqnto poderia realocar o $$ pra um belo churrasco e continuar usando o cooler box.

Se o box encher o saco dele, aí ele pode cogitar a troca.

Ah.. o amigo sendo de Brasília, aproveite os preços super baixos deste distribuidor:

http://www.celinfor.com.br/loja/

Não sei de outros pra indicar. ;)

Postado

Não pegando o cooler, pegue pelo menos a pasta térmica que é uma bela ajuda também. :P

OFF Tópic: Se no churrasco houver picanha, chame o Xita e eu!!! :lol:rsrsrsrs

Abraços.

Postado

então vamos lá de novo!

Permaneço com minha placa-mãe, coloca 2x2gb de memoria da g.skill, troco a fonte e a placa de video?

Nem me falem dessa para de over que nem entendo!

uhahuauha

Só quero trocar as peças pra rodar o battlefield bad company 2

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...