Ir ao conteúdo

Notebook HP DV4-2165dx

MGrijalba

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Estou precissando trocar meu note de trabalho e achei na loja Mobile Planet um note que parece robusto e rápido e tambem está barato, segundo a atendente se for comprar a vista é R$2080.. e que não é recondicionada... é um HP Pavilion DV4-2165dx... seguem as especificações do note:

Processador Intel Core i3-330M 2.13GHz

Memória 4GB DDR3 (Máximo 8GB)

Disco Rígido HD 500GB Sata 7200RRPM

Disco Ótico DVD±RW Double Layer LightScribe

Áudio Altec Lansing

Video 1695MB Intel GMA 4500MHD

Comunicação Modem 56K, Rede 10/100/1000

Wireless LAN 802.11b/g/n

Monitor Tela 14.1” WXGA HD BrightView

Portas 4 USB 2.0, eSata, HDMI

Mouse Touch Pad

Teclado 86 teclas (Padrão internacional)

Sistema operacional Windows 7 Premium

Garantia 1 ano

Peso 2,3 Kgs

Ítens incluidos: - Controle Remoto

- Webcam e Microfone integrados

- Leitor 5 em 1

- SRS Premium Sound

- Bateria de dupla capacidade

Será que vale a pena ?

Grato.

Postado

Olá

pela configuração ele está barato...

o problema é que ele é HP Pavilion DV4-2165(dx).

este final dx significa significa a lingua, portanto n é produto HP nacional.

se foce HP brasil seria HP Pavilion DV4-2165(br).

abraços

• mês depois...
Postado

Bom.. finalmente há 3 semanas comprei esse note, até teve uma queda no preço para R$1950,00 (a vista), fiz os discos de recuperação em DVD´s lightscribe, ficaram show. Depois instalei Windows 7 Ultimate 64bits e esta rodando lisinho. Estou muito satisfeito com a performance do note inclusive com aplicativos pesados como um banco de dados enterprise 64bits rodando sem problemas e a duração da bateria é tambem outro extra util para quem viaja muito, e tambem a posição do teclado x causa da bateria deixa as mãos numa posição bem mais confortável.

Em quanto a garantia sei que é importado e a garantia (3 anos) é com a loja que ja é conhecida e da NF serie única tudo direitinho (1 ano peças e mão de obra, e mais 2 anos só de mão de obra), para mim valeu a pena, foi uma ótima compra.

Em breve estarei postando um review deste note.

Abraço !!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...