Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vírus do Clique duplo

Visitante

Posts recomendados

Galeraaa...preciso de um Help! Tenho 4 máquinas em minha rede que estão tirando meu sonoo! O problema é o seguinte: de vez em quando, ao dar apenas 1 clique (selecionar) o sistema entende como se fosse clique duplo (Abrir). Garimpando em fóruns, não achei nada concreto, encontrei itens tais como "troque de mouse", "vá até opções de pasta", "configurações de velocidade de mouse", ou seja pessoal, nada muito concreto. Tenho o antivirus Avast, o Spyboot atualizado. Cheguei até mesmo a instalar o poderoso Combofix..rsrsrs..sem resultados! Desde já agradeço a atenção dispensada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, com certeza não é vírus por outro lado, troque de mouse, para fazer um teste assim tera certeza de que não é o mouse se isso continuar a acontecer a sim volta a hipotse de vírus de olhe as configurações de clique do mouse velocidade ... etc.. se estiver tudo correto use outro anti vírus e faça o teste...

Link para o comentário

Troca de mouse eauheuahuehauea :D
Lucas, obrigado por responder...já fiz o teste da troca de mouse. Até mesmo nestas máquinas...as entradas não são Ps2...só tenho entradas USB...já fiz o teste de trocar de porta também...! (sem resultados..:unsure:)
Amigo, com certeza não é vírus por outro lado, troque de mouse, para fazer um teste assim tera certeza de que não é o mouse se isso continuar a acontecer a sim volta a hipotse de vírus de olhe as configurações de clique do mouse velocidade ... etc.. se estiver tudo correto use outro anti vírus e faça o teste...
Obrigado por responder....já fiz o teste do mouse...e não era! Qual antivirus sugere? você não conhece alguma chave no registro mágica para tentar corrigir este possivel bug!? Aguardo.
Tem um mouse podre que andam distribuindo por aí com pcs já montados. É um bem "gordinho" e ruim, horrível. Deve ser ele.
Victor, obrigado por responder...o mouse original que veio com a máquina já foi substituido...(sem resultados..)
Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!