Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Colorir Células conforme for preenchendo - excel 2007

jj100

Posts recomendados

Fala Pessoal.!!

Tenho uma planilha que eu utilizo para controlar o estátus de produtos que vão para assistência Técnica..

Nela eu tenho em :

A1 - Cliente

A2- Produto

A3- Data de chegada

A4- Data de Ida p/ Assistência

A5- Volta da Assistência

A6- Retira

O que eu preciso é de uma formatação condicional que faça que conforme eu preencha os campos a cor da linha mude, por exemplo: quando chegar eu preencho a data de chagada e a linha fica amarela... quando sair para assistência a linha ficar verde.. quando voltar da assistência a Linha ficar vermelha e quando retirar da loja a linha ficar azul... (pode ser com outras cores)

Obrigado a Todos que ler e a todos que puder ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja na imagem se isto ajuda:

1- Clique na célula ou linha que você quer que fique colorida

2- Vá para guia inicio/grupo Estilo

3- Clique em formatação condicional

4- Clique em nova regra

5- Formatar apenas células que contenham

6- Em "Formatar apenas células com" escolha a opção "não vazia"

7- E formate de acordo com as cores que você desejar

8- Uma cor para cada célula ou marque a linha inteira

Um abraço :P

post-728619-13884955938102_thumb.jpg

Link para o comentário

Desculpa, descrevi Errado..rsrsrsrs

A1 - Cliente

B1- Produto

C1- Data de chegada

D1- Data de Ida p/ Assistência

E1- Volta da Assistência

F1- Retira

ai, na medida em que eu for preenchendo a linha inteira mudar de cor... tem como??

mas obrigado pela ajuda, eu que escrevi besteira na hora de descrever a planilha...

Link para o comentário

Selecionei todo o espaçõ da linha que eu queria preencher >Formatação condicional> Nova Regra> Usar uma Fórmula para determinar quais células Devem ser formatadas> Fórumula: =$C$2 ( que é a data de chegada) e coloquei a cor amarela pra formatar a célula, ou seja quando eu preencher a célula "C2" o espaço da linha celecionada vai ficar "amarelo". repeti os paços selecionando o campo novamente só que colocando a fórmula das próximas células das datas: "=$D$2" com a formatação "Verde", "=$E$2" com a formatação Vermelha e " =$F$2" com a formatação Azul..

Só isso.!! Assim, conforme eu preencher os campos das Datas a cor vai mudar de acordo com o status do produto para a assistência...

Repeti a formatação nas outras linhas usando "Copiar" e "Colar Especial - formatos"

Um Abraço a Todos que Ler...valeu.!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!