Ir ao conteúdo

Apenas removi o modem e agora não funciona a internet depois de recolocado

Dicamara

Posts recomendados

Postado

Ontem fui fazer uma favor a um amigo e testar um modem d segunda mão q ele estava na duvida se funcionava eu removi meu modem e conectei o dle e nada de net entrar, todas as luzes acendiam, mas nada!

Quando reconectei o meu modem, dve ter desconfigurado alguma coisa q agora não abre pagina nenhuma.

Isso também já aconteceu uma vez, igual à agora, todas as luzes acendiam e mesmo assim não entra.

Na ultima vez veio o namorado da minha prima e configurou para min em menos d 2 min, mas não me disse como fez?

queria saber como fazer essa configuração?

Meu Pc é Windows XP, minha net é Oi Velox 600 kb, Modem DLink, e tenho um roteador para eu e meu vizinho.

Já desliguei o modem, desconetei e reconectei os cabos, ja liguei para a Oi e eles disseram q era um defeito interno.

não qro ter q ficar incomodando alguem ou ter q pagar para resolver algo simples.

Como já falei: em menos d 2 min ele resolveu da ultima vez, so não vi como?

Me ajudem por favor. Os links dos outros topicos estão off.

• Membro VIP
Postado

Reconecte novamente o modem no PC, desligue ambos ao mesmo tempo, modem e micro. Religue pela ordem o modem e depois o PC (não inclua aqui seu roteador, por enquanto) e, após o reinicio veja se consegue conectar e navegar. Se não, abra o Prompt de comando do Windows, e execute os seguintes comandos:

[B]ipconfig /release[/B]

... depois:

[B]ipconfig /renew[/B]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...