Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

This is an iso11172 vídeo bitstream

Posts recomendados

Boa noite a todos, estou com um problema com um leitor de DVD que quando coloco filmes para assistir simplesmente não abrem ou abrem por um tempo e quando tento avançar aparece esta mensagem: This is an iso11172 vídeo bitstream, testei em todos os programas para assistir DVD nenhum abre, isso passou a acontecer após formatar o micro, já fiz o seguinte:

►Testei com outro cabo flat;

►Outro leitor de DVD;

►Nos programas windows media player 11, goplayer, bsplayer, media classic;

►Tentei assistir os vídeos em outros micros, abriram normais, incluse um outro que formatei a pouco tempo;

►Mudanças recentes no micro: formatação, instalação da placa de vídeo (Nvidia GT 9500 GT 1gb), minha placa mãe é uma gigabyte GA-945GCM-S2C.

►Sistema Operacional: Windows XP Professional.

Pesquisei no google para ver se encontraria alguma solução e nada em relação a esse assunto...

Agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu deixar sem a placa de vídeo, o problema ocorre?

Codecs estão todos ok?

Só para descargo de consciência, mas que acredito que não vá resolver, tente usar o KM Player.

Agradeço a Reposta, o micro não está comigo é de um cliente, o mais interessante durante a mesma semana peguei alguns micros com a mesma placa mãe para manutenção e nenhum deu problema, não testei ainda sem a placa de vídeo, mas vou tentar essa possibilidade, já tinha visto esse erro? Tomara tenha uma forma de arrumar sem tirar o micro dele, o cara é completamente fissurado no computador...

Caso tenha alguma correção que você saiba que exista para download por favor poderia me passar o link?

O mais estranho é não achar referências desse erro em sites de pesquisa, algumas páginas em inglês mas sem respostas claras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!