Ir ao conteúdo

Armazenamento de dados

tinti

Posts recomendados

Postado

Seguinte,

Ultimamente eu tenho tido cada vez mais gigabytes armazenados em meu PC. Com esse aumento no número de dados, veio o medo. Já aconteceu com amigos meus de perderem HDs de 320, 400, 500GBs. Estou atualmente com 1 HD de 250GB e outro de 1TB, e já tenho atualmente mais de 700GBs utilizados nestes dois HDs.

Como garantir a segurança dessas informações? Tipo, o meu HD de 1TB pode para de funcionar da noite pro dia e eu vou perder mais de 500GBs do nada? O correto seria eu ter mais 1 HD de 1TB em raid? Ou separado para backup mesmo?

Estou preocupado neste sentido...

Postado

Cara eu utilizo o recurso do hd externo, posso te dizer que nunca me deu problema... é só fazer um backup de suas coisa pra ele, sei lá faz isso uma vez por mês que vai te deixa pelo menos mais tranqüilo... hehehe...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!