Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WD My Passport Essentials Caiu!

brunobarretoo

Posts recomendados

Galera, comprei um WD Mypassport Essentials de 750gb ha pouco mais de 1 mes.

Hj de manha, com ele desligado e dentro do case de neoprene, ele tomou uma queda de uns 1,10m. Caiu reto, certinho. Nao foi de quina, foi de peito mesmo hehe.

E agora que ele nao funciona mais, nao é reconhecido nem no meu macbook nem no meu pc. ME SALVEM!!! Ja consegui abrir ele, tirando a capa de plastico do case.. balancei, nao tem som de peça solta nenhum.

Eu ligo ele no USB e ele comeca a vibrar normalmente, como sempre. So nao é reconhecido no pc... n emite nenhum som estranho (que poderia ser problema na agulha).

Que fazer?

valeu!

Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem que entenda mais?

infelizmente o conector USB dele não dá pra extrair, pois o corpo desse novo My Passport é todo solido. Tenho que abrir os parafusos par ter acesso. Espero que seja apenas um mal contato que tenha entra o leitor usb e o HDD... Tentarei ir amanha numa loja de informatica pra pedir pra abrirem pra eu dar uma olhada.

Pagar pra recuperar dados é que eu jamais farei, podendo fazer isso eu mesmo =D

Mas minha esperança é que seja algo fisico(encaixe).

Link para o comentário

Amigo vejo isso todos os dias, você não faz idea de quanto este HD o conjunto de cabeças de leitura deste hd é fragil, ele não é motor de carro que vai la e se da um jeitinho e pega no tranco. Agora se quer arriscar tudo bem cada um faz com seu HD o que deseja, pelo menos avisei. boa sorte

Link para o comentário

• mês depois...

Caros colegas,

O meu WD-500 GB também caiu... porém, nas duas primeiras quedas, ele não esboçou qualquer desinteresse em trabalhar. Mas, na de hoje, que foi pequena, em relação à segunda, ele realmente resolveu fazer greve de trabalho: passou a piscar, como se em looping estivesse, esquenta um bocado no início, mas, em seguida, "relaxa" e é como se estivesse se comportando como um menino birrento. Não lê, mas não para de piscar!

A fragilidade desse hardware é tão grande assim, ô PC DIAG?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!