Ir ao conteúdo

Salvar Programa

Sonnye

Posts recomendados

Postado

Estou bom um problemão , eu tenho aqui um hd de notebook com um certo programa instalado (não tenho as instalações dele), pois bem este hd está com o sistema operacional windows 98 , por ser um programa difícil de conseguir e não se acha na internet estou precisando fazer uma cópia desse programa para outro computador porém esse computador usa windows xp , existe alguma maneira de eu copiar esse programa instalado para ele rodar em outro computador de windows xp ?

• 4 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Depende do programa, amigo.

Quase todos os programas criam entradas no registro do Sistema Operacional (S.O.) e arquivos dentro das pastas do S.O. quando instalados. Esses programas não podem ter seus arquivos simplesmente copiados, isso não permitiria que eles funcionassem.

Mas há alguns outros programas, em geral programas pequenos e simples, que permitem sim que você copie os seus arquivos e os use em outras máquinas.

Você pode dizer pra gente qual o programa que você quer?

Sempre a disposição,

Vinícius.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!