Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda No-Breaks

Murillo222

Posts recomendados

Então

Tenho 2 No-breaks aqui

1 eu deixei ele carregando de um dia para o outro e na hora eu liguei o Pc nele ai Fusivel queimo, fiz isso umas 4 vezes e conteceu a msma coisa

o que seria q esta acontecendo?

o outro eu deixei ele carregando de uma dia para o outro tb e na hora q eu fui liga o pc nele a luz verde dele fico piscando, procurei na net o que poderia ser e li q poderia ser a Bateria dele

queria saber se isso é verdade?

e se for se tem como trocar a bateria?

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 eu deixei ele carregando de um dia para o outro e na hora eu liguei o Pc nele ai Fusivel queimo, fiz isso umas 4 vezes e conteceu a msma coisa

Qual a potência do nobreak e a configuração do PC que você está tentando ligar nele? Ou o PC está tentando extrair muito mais potência do que o nobreak é capaz de fornecer, ou há algum curto-circuito no cabo de força do PC, ou mal contato na hora de ligar no nobreak. Quando há um curto-circuito, a corrente sobe muito no cabo de força, e o fusível queima por segurança para não permitir uma corrente excessiva na entrada do nobreak.

o outro eu deixei ele carregando de uma dia para o outro tb e na hora q eu fui liga o pc nele a luz verde dele fico piscando, procurei na net o que poderia ser e li q poderia ser a Bateria dele

Desse jeito não dá pra lhe ajudar em nada. Qual o modelo desse nobreak? Se é uma luz verde, muito provavelmente ela não está indicando nenhum problema, mas talvez apenas informando que há alguma carga sendo alimentada.

Abraço

Link para o comentário

Postado Originalmente por Murillo222

Esse No-break é um TS SHARA ups Soho de 700VA o PC é Windows7,Dual Core, 3GB DDR2 800MHZ, HD de 320GB 7200RPM sata, DVD 22x

Postado Originalmente por Murillo222

Esse No-break é um UPS OFFICE da Force Line 600VA, a Luz é verde, Tem uma Descrição assim: ____ Rede, ---- Bateria a luz verde Fica piscando

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!