Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como encaixar esta configuração ate R$ 1900?

Posts recomendados

Bem galera, já faz uma semana que ando pesquisando e escolhi essas peças:

XFX HD5770 Juniper-XT

Phenom II X4 BE 965

AsRock M3A770DE AM3

4GB DDR3

Gabinete K-60 (Handa Soluction)

Fonte IceAge 3r System 500W

HD Seagate 500GB 7200 RPM

DVDRW Samsung 22x

Mas está passando um pouco do meu orçamento, pois pesquisei bastante e encontrei tudo por R$ 2100 em várias lojas... O que vocês me recomendariam a diminuir para encaixar nos 1900 sem muita perda de desempenho? Meu computador vai servir APENAS para jogar, To pensando em trocar a HD5770 por uma HD 5750 e o 965BE por outro processador AM3, o que vocês me indicam?

Grato,

Arnett.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa configuração, mas recomendo trocar o X4 965 pelo X4 955 (se a diferença de preço não for muito grande, fique com o X4 965) e esse K-690 por um TT V3 Black (R$140, Just Shop).

Quanto a economia, pode trocar a HD5770 pela HD5750 que a perda de poder gráfico não vai ser monstruosa e pode considerar um CPU um pouco mais fraco, como o Athlon II X4 620/630.

Link para o comentário

Chagas, tipo eu vi uma galera no youtube rodando Assassins Creed II no max em boas resoluções com um 965BE e uma HD5770... Se eu ficar com um Athlon II X4 630 e essa placa, você acha que eu vou conseguir rodar o jogo bem? Tipo eu tenho o dinheiro, mas tenho pena de dar muito dinheiro num processador... podia investir em outra coisa, placa-mãe por exemplo, mas não sei em qual investir...

Grato,

Arnett.

Link para o comentário

Valeu Mikael, Não tinha visto esse tópico. Pelo que vi, tem um pouco de diferença... Vou ficar com o 955 BE, pois ele consome menos e esquenta menos. Tenho medo de a minha fonte (IceAge 500W) não suportar ele junto com uma HD5770. Vocês acham que suporta? Vi nesse teste que o 965 chegou a consumir 279W. O.o' Achei muito mesmo... principalmente para a minha fonte. O que acham? Fico com o 955 ou o 965?

Desde já agradeço.

Link para o comentário

Chagas, tipo eu vi uma galera no youtube rodando Assassins Creed II no max em boas resoluções com um 965BE e uma HD5770... Se eu ficar com um Athlon II X4 630 e essa placa, você acha que eu vou conseguir rodar o jogo bem? Tipo eu tenho o dinheiro, mas tenho pena de dar muito dinheiro num processador... podia investir em outra coisa, placa-mãe por exemplo, mas não sei em qual investir...

Grato,

Arnett.

Como já foi dito, o CPU não é o componente mais importante quando se trata de jogos, mas claro, sem ele não é possível jogar nada. De qualquer forma, o X4 620 tem desempenho suficiente para acompanhar a HD5770 sem problema algum e é possível rodar o ACII.

Valeu Mikael, Não tinha visto esse tópico. Pelo que vi, tem um pouco de diferença... Vou ficar com o 955 BE, pois ele consome menos e esquenta menos. Tenho medo de a minha fonte (IceAge 500W) não suportar ele junto com uma HD5770. Vocês acham que suporta? Vi nesse teste que o 965 chegou a consumir 279W. O.o' Achei muito mesmo... principalmente para a minha fonte. O que acham? Fico com o 955 ou o 965?

Desde já agradeço.

Suporta sim.

Link para o comentário

Pode ficar com o 955 que ele é um ótimo processador. A diferença de preço entre esses modelos é coisa de uns 50 reais, o que deve ajudá-lo a solucionar o problema do total do orçamento. Não conheço essa fonte, então não sei opinar sobre ela, mas dê uma procurada na área do fórum sobre Testes de fontes.

Falou!!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!