Ir ao conteúdo

Notebook para Jogos até R$2000

yurian

Posts recomendados

Postado

Pessoal, um amigo meu vai comprar um notebook semana que vem, ele quer um notebook que terá 70% do seu tempo usado para jogos, jogos atuais mas que rodem bem, não importa se no medium, high, ultra high, só importa que ele rode sem dar lags. Obrigado!

Postado

=X, q porcaria.... na verdade até uns R$2500 dá para pagar, como é à vista acho que consigo algum desconto também. Até esse preço tem algum legal?

Postado

cara, note gamer comeca na faixa de 3 mil

agora 2500 você pode tentar pegar algum no ml (problema vai ser confianca e garantia)

tem uns dell nessa faixa q o pessoal fez review com uns jogos razoaveis, da pra quebrar um galho

[]'s

Postado

Não tem algum nessa faixa de preço que dê para jogar os jogos atuais na boa? PES 2010 é um exemplo, eu sei que o PES 2010 não é um jogo que exige muito da placa de vídeo. Não precisa ser no high, só um que rode os jogos de boa.

Postado

como eu te falei, tem o vostro e inspiron q quebram um galho

desses ai, o hp tb ja quebra um galho

o dell eu ja tive, nao recomendo pra jogos, mas é um excelente note

e o philco eu ja te falei ne...

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!