Ir ao conteúdo

para configuraÇÃo do pc.

xistudo

Posts recomendados

Postado

Olá sou novo aqui e não sei se aqui seria o local certo a postar, procurei em outros topicos e achei esse o mais apropriado,

peço se caso esteja no local erra para este topico ser movido.

Então é o seguinte eu comprei um computador recentemente umas 2 semanas atrás e estou com duvidas de como configurar seu processador.

Meu pc é um, Intel Core i5 650 3,20Ghz/4 GB ran DDR3/1 Tera de HD/placa de video NVIDIA GeForce 9800 GT PCI.

Tenho duvidas :confused: naquela parte de configuração que quando o PC reinicia e aperta DELETE (F8), tem varias opções lá,

um exemplo de ativa "TURBO BOST" entre outra que não me lembro, queria sabe qual melhor configuração

desta parte do PC, uso este PC mais para jogos, edição de imagens/videos, e programação (delphi, java, dreanwaver, photoshop entre outros).

Agradeço a ajuda :)

Postado

se você é um usuário comum, pode deixar tudo como está que funciona direitinho.

O que poderia ser feito é baixar a tensão do processador para gastar menos energia e talvez um overclock ai, mas para o seu caso ja acho desnecessário.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...