Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Restringir a conexão de um pc? (Wireless)

Swordsman

Posts recomendados

Aqui em casa tem um zilhão de pcs. o wireless é bem fraquinho, mas isso não era problema. dai meu irmão resolveu comprar um laptop, e ai começou o problema. Quando ele começa a ve video no laptop, eu não consigo jogar nenhum jogo sem que fique dando problema de conexão a cada 5 segundos, e no ps3, mal consigo conecta na psn, e quando consigo conecta não consigo nem jogar online com o meu vizinho. Tem jeito de deixar o sinal mais fraco pra um pc, e deixar o sinal mais forte pro pc q eu fico jogando? Já to começando a fica irritado (é um d-link di-524)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP
eu recomendo aumentar a banda contratada. tapar o sol com peneira nao vai adiantar se um dos hosts sugar a banda toda. videos e jogos sao os grande viloes da banda.
É, tem essa tmb, ele não falou qual a velocidade de conexão.

De qualquer forma este D-Link é muito ruim no sinal wireless.

Link para o comentário

Cara o que você quer fazer é chamado de QoS(Quality of Service), mas seu router não tem essa função alguns routers possibilitam você definir prioridades para cada computador ou então limitar exatamente o quanto de banda será disponibilizada para cada pc.

Por exemplo possuo um tp-link WR941ND V4 que possui QoS então é uma questão de configuração.

Eu possuo 4Mb e desses 4 megas eu deixo meu pc com 3Mb e o notebook com apenas 1Mb.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!