Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo gravar CD/DVD

Posts recomendados

Eae galerinha....seguinte, do nada minha gravadora parou de funcionar e ela é nova.

Ta lendo normal, reconhecendo o dvd como virgem e tudo mais...mas quando mando gravar da erro...já tentei o Nero, o Ashampoo e o Gravador do próprio windows....todos dão erro antes de começar a gravar.

O que pode ser ? Alguma ideia doq faço pra arrumar ?

SO: Win 7 64bit

Gravadora LG GH22NS50

P.S. nos meus dispositivos instalados tem um negócio estranho " ZSZGTYV NW9IVK5MN4 SCSI CdRom Device " que diabos é isso ? :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P.S. nos meus dispositivos instalados tem um negócio estranho " ZSZGTYV NW9IVK5MN4 SCSI CdRom Device " que diabos é isso ? :o

provavelmente este dispositivo é um drive virtual criado por algum programa tipo Alcohol 120 ou daemon tools, estes drivers costuman conflitar bastante com os gravadores, veja se tem algum programa do tipo e desinstale, depois reinicie e veja se o gravador funciona.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Opa, tinha esquecido mesmo, valeu ae admins.

A dúvida foi resolvida.... o drive era realmente um drive virtual....e o problema com o gravador, não era com o gravador mas com as mídias.

Por incrivel q pareça todas as 10 que comprei novas, reconhecia como disco vazio e tal mas não gravava, dava os problemas q falei. Fuçei aqui nas minhas coisas e achei uma mídia virgem que comprei a muito tempo atras, da mesma marca e funcionou :o

Não entendi o que que acontece com as mídias novas, mas beleza kkk muito estranho. Mesma marca .... mas enfim, valeu ae galera

Abraço

Link para o comentário

Opa, tinha esquecido mesmo, valeu ae admins.

A dúvida foi resolvida.... o drive era realmente um drive virtual....e o problema com o gravador, não era com o gravador mas com as mídias.

Por incrivel q pareça todas as 10 que comprei novas, reconhecia como disco vazio e tal mas não gravava, dava os problemas q falei. Fuçei aqui nas minhas coisas e achei uma mídia virgem que comprei a muito tempo atras, da mesma marca e funcionou :o

Não entendi o que que acontece com as mídias novas, mas beleza kkk muito estranho. Mesma marca .... mas enfim, valeu ae galera

Abraço

Famosa pirataria de midias, uma vez a nipponic publicou umas fotos do produto dela original e das falsificaçoes, o nome dela mudou para napponic com a pirataria...

é sempre bom ver as midias :) antes de comprar comprar tubo fechado e ver por cima o nome.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!