Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de audio Asus P5VD2-MX SE Windows 7


dekol2

Posts recomendados

  • mês depois...
Eita olha aqui +1, ^_^

Pow to com o mesmo problema do amigo,

instalei o Windows 7 Ultimate hoje, e consegui arrumar todos os Drivers,

mas esse Drive de Audio ta uma luta, baixei vários aqui e nada.

59382967.jpg

A imagem mostra minha Placa Mãe.

Se alguem puder ajudar,

ficaremos Grato.

--------------------------------------------------------------------

Amigo, estou com mesmo problema, o Windows 7 instala o driver de som automaticamente pelo windows update, só que não sai som, de jeito nenhum..alguem ja achou a solução??

Minha placa mãe é a mesma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
eu estava com o mesmo problema

baixei o programa Driver Easy e ele resolvi o problema

ele procura os drives que faltam no pc de acordo com o S.O

Espero ter ajudadoo

by

Será ? Alguem ja tentou?

Se eu não me engano o técnico que instalou o W. Seven, sem minha permissão[rsrs],

tentou buscar o Drive com este programa também, mas o que vale é a tentativa de ajudar.

Em breve estarei formatando meu PC novamente e tentarei reinstalar o Seven e

vamos ver se o Driver Easy resolve :D

Caso alguem TESTE antes, conseguindo ou não,

poste para nós ae, plz ;)

Gracias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

pirei.

aquele que seria a biblioteca de alexandria, virou torre de babel.

entro num site cheio de advertencias que ta entupido d virus, me arrisco assim mesmo, me cadastro, busco os drivers da asus p5vde mx p seven 32bits, me mandam pru site do fabricante, que nao possui os proprios drivers e etc etc etc.

da pra ser feliz ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

olá pessoal eu estava com o mesmo problema e consegui resolver.

vai ai o caminho .

baixe e descompacte este arquivo

ftp://ftp.asus.com/pub/ASUS/mb/Driver/Audio/ADI/AD1988_Vista_61016110.zip

o driver é do vista mais funciona no win7 tambem ..

para instalar abra o gerenciador de dispositivos e na placa de audio clique com o lado direito e escolha a opção atualizar driver.

escolha a opção procurar em meu computador e indique onde está o arquivo que você descompactou ...

pronto problema resolvido

abraços a todos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
olá pessoal eu estava com o mesmo problema e consegui resolver.

Vai ai o caminho .

Baixe e descompacte este arquivo

ftp://ftp.asus.com/pub/asus/mb/driver/audio/adi/ad1988_vista_61016110.zip

o driver é do vista mais funciona no win7 tambem ..

Para instalar abra o gerenciador de dispositivos e na placa de audio clique com o lado direito e escolha a opção atualizar driver.

Escolha a opção procurar em meu computador e indique onde está o arquivo que você descompactou ...

Pronto problema resolvido

abraços a todos.

cara você e d+ valeu mesmo!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
olá pessoal eu estava com o mesmo problema e consegui resolver.

vai ai o caminho .

baixe e descompacte este arquivo

ftp://ftp.asus.com/pub/ASUS/mb/Driver/Audio/ADI/AD1988_Vista_61016110.zip

o driver é do vista mais funciona no win7 tambem ..

para instalar abra o gerenciador de dispositivos e na placa de audio clique com o lado direito e escolha a opção atualizar driver.

escolha a opção procurar em meu computador e indique onde está o arquivo que você descompactou ...

pronto problema resolvido

abraços a todos.

valeu mesmo tigertron você me ajudou pra caramba obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
olá pessoal eu estava com o mesmo problema e consegui resolver.

vai ai o caminho .

baixe e descompacte este arquivo

ftp://ftp.asus.com/pub/ASUS/mb/Driver/Audio/ADI/AD1988_Vista_61016110.zip

o driver é do vista mais funciona no win7 tambem ..

para instalar abra o gerenciador de dispositivos e na placa de audio clique com o lado direito e escolha a opção atualizar driver.

escolha a opção procurar em meu computador e indique onde está o arquivo que você descompactou ...

pronto problema resolvido

abraços a todos.

deuu certinho valeu cara ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
olá pessoal eu estava com o mesmo problema e consegui resolver.

vai ai o caminho .

baixe e descompacte este arquivo

ftp://ftp.asus.com/pub/ASUS/mb/Driver/Audio/ADI/AD1988_Vista_61016110.zip

o driver é do vista mais funciona no win7 tambem ..

para instalar abra o gerenciador de dispositivos e na placa de audio clique com o lado direito e escolha a opção atualizar driver.

escolha a opção procurar em meu computador e indique onde está o arquivo que você descompactou ...

pronto problema resolvido

abraços a todos.

Pow to tentando usar esse link e não consigo ... já clickei diréto, com botão direito e abrir, tentei copiar colar ... e nada. Alguem pode me ajudar aí ... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Win 7 drivers para asus p5vd2-mx se.Estava com esse mesmo problema e foi resolvido.Aqui esta o link http://www.realtek.com.tw/downloads/

Espero ter ajudado.falou.Ps:Quando a instalação do programa estiver em andamento,vai aparecer a mensagem que o editor nao pode ser verificado(ignore-o e continue a intalaçao normalmente).Abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal eu estava com o mesmo problema e consegui resolver.

vai ai o caminho .

baixe e descompacte este arquivo

ftp://ftp.asus.com/pub/ASUS/mb/Driver/Audio/ADI/AD1988_Vista_61016110.zip

o driver é do vista mais funciona no win7 tambem ..

para instalar abra o gerenciador de dispositivos e na placa de audio clique com o lado direito e escolha a opção atualizar driver.

escolha a opção procurar em meu computador e indique onde está o arquivo que você descompactou ...

pronto problema resolvido

abraços a todos.

Olá amigo, estou com o mesmo problema mais este Link esta Quebrado... não consigo acessar, :cry:

Não teria como mandr um outro Link?

Por Favor... :D

Desde já agradeço.

Att/

Hezeron R. Moura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, estou com o mesmo problema mais este Link esta Quebrado... não consigo acessar. Não teria como mandr um outro Link?

Os links quebram porque é necessário digitar o CAPCHA. Quando voce clicou no link, o sistema deles identificou outro IP, logo, precisaria outro capcha. Entra aqui e digita no canto superior esquerdo da pg, onde está escrito download, o modelo exato da sua placa. Aparecerá os modelos com a mesma nomenclatura e outras variações. Escolha o seu. Se abrirá uma janela preta com opção de SO, escolha o seu. Quando achar o seu driver, será necessário inserir o capcha que aparecer, feito isso, deve baixar sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Resolvi essa treta aí assim: Minha placa mãe também é a Asus P5VD2-MX SE, instalei o Windows 7 ultimate 32 bits, mas ficou sem som e na execução de vídeo, em alguns momentos, desconfigurava a imagem. Quando eu executava o CD da placa mãe, falava que não era compatível com o sistema operacional, aí fui lá em meu computador>propriedades do sistema>gerenciador de dispositivo, duplo clique na opção do video, mandei atualizar driver, mas direcionei para buscar os drivers, no CD da placa mãe, aí instalou beleza. Fiz a mesma coisa no audio. Valeu galera! Fiquem com Deus !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Sem driver de audio pra essa placa em windows 7, No site da asus nao tem o driver compativel com a placa, posta ai qualquer infomação pra que eu possa resolver o meu problema. :cool:

 

lá tem sim um compatível mas não é para Windows 7 e sim para windows vista e funciona no win 7

link:  http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/mb/Driver/Audio/ADI/AudioAD1986A610x6100_Vista.zip

no meu caso o driver só instalou depois de eu executa-lo em modo de compatibilidade com Windows vista (service pack 2).

ele é uma Versão BETA V6.10.1.6100 e o mesmo drive serve para win7 32 ou 64 bits  :D  :D  :D

no site http://www.asus.com/br/Motherboards/P5VD2MX/HelpDesk_Download/ tem um driver para Windows vista Versão BETA V6.10.1.6100 SoundMAX ADI Audio Driver v6.10.1.6100 for 32bit Windows Vista,v6.10.2.6100 for 64bit Windows Vista, ele funciona no windows 7
mas só instalou depois que executei em modo de compatibilidade com Windows vista (service pack 2) no meu caso
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

olá pessoal eu estava com o mesmo problema e consegui resolver.

vai ai o caminho .

baixe e descompacte este arquivo

ftp://ftp.asus.com/pub/ASUS/mb/Driver/Audio/ADI/AD1988_Vista_61016110.zip

o driver é do vista mais funciona no win7 tambem ..

para instalar abra o gerenciador de dispositivos e na placa de audio clique com o lado direito e escolha a opção atualizar driver.

escolha a opção procurar em meu computador e indique onde está o arquivo que você descompactou ...

pronto problema resolvido

abraços a todos.

valeu  tigertron também resolveu aqui valeu mesmo cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Seguinte galera, eu também estava com este mesmo problema e não consegui baixar pelo link do tigertron, minha placa mãe é P5vd2-Mx. Quem ainda estiver sem áudio, siga estes passos, é uma grande chance de resolver o problema (aqui funcionou).

 

1º Baixe este arquivo http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/misc/audio/ad1986/AD1986A_32bit_V510014151.zip
2º Descompacte ele numa pasta (não tente instalar ele agora).

3º Vá em "Iniciar" e escreva "Gerenciador de Dispositivos" e clique nele.

4º Localize a aba "Controladores de som, vídeo e jogos" e expanda-a clicando na setinha ao lado dela.
5º No arquivo de áudio que aparecer ao expandi-la, clique com o botão direito e clique em "Atualizar driver".
6º Clique em "Procurar software de driver no computador" e selecione a pasta que você descompactou no passo dois, o Windows localizará o driver e instalará automaticamente.
7º Reinicie o computador (obrigatório) para aplicar as alterações.
8º Desfrute do som do seu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Boa tarde!

 

Vou colar a postagem do colaborador Rafael Bomfim, das dicas acima postadas a que resolveu o meu problema foi a dele muito obrigado, como se segue:

 

Seguinte galera, eu também estava com este mesmo problema e não consegui baixar pelo link do tigertron, minha placa-mãe é P5vd2-Mx. Quem ainda estiver sem áudio, siga estes passos, é uma grande chance de resolver o problema (aqui funcionou).

 

1º Baixe este arquivo http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/misc/audio/ad1986/AD1986A_32bit_V510014151.zip
2º Descompacte ele numa pasta (não tente instalar ele agora).

3º Vá em "Iniciar" e escreva "Gerenciador de Dispositivos" e clique nele.

4º Localize a aba "Controladores de som, vídeo e jogos" e expanda-a clicando na setinha ao lado dela.
5º No arquivo de áudio que aparecer ao expandi-la, clique com o botão direito e clique em "Atualizar driver".
6º Clique em "Procurar software de driver no computador" e selecione a pasta que você descompactou no passo dois, o Windows localizará o driver e instalará automaticamente.
7º Reinicie o computador (obrigatório) para aplicar as alterações.
8º Desfrute do som do seu computador.

Editado 21 de novembro de 2015 por Rafael Bomfim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/misc/audio/AD1988AB_Audio_V6585_XpVistaWin7.zip                            link direto do driver de áudio da placa  asus p5vd2-mx  áudio windows 7  custei achar  salvou  k                                 @dekol2  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!