Ir ao conteúdo

Notebook por menos de R$1200,00

agnaldomax

Posts recomendados

Postado

Olá! :lol:

Pretendo comprar um notebook para assistir filmes, trabalhos escolares, navegação na Internet, jogar alguns jogos simples e algumas tarefas que exigem um pouco mais do processador.

NÃO quero netbook porque o desempenho do processador Atom ou similar é insatisfatório para mim, além do chipset/vídeo não suportar vídeos em alta resolução.

Pesquisei em vários sites e o que achei com melhor custo-benefício foi o seguinte notebook:

Notebook Meoo DB-N3133/U

À vista no boleto bancário: R$ 1.172,91

Características:

- Intel Celeron Dual Core T3100 1.9GHz

- RAM: 3GB DDR2

- HD: 320GB

- VGA: nVidia GeForce 8200M

- Tela: 15.6'' WXGA LCD

- Card Reader 4 em 1

- DVD-RW Dual Layer

- Rede Gigabit 10/100/1000

- Wireless 802.11B/G/N

- Webcam e microfone integrado

- Bluetooth

- HDMI

- 3x USB

- Linux Ubuntu 9.10

- Garantia: 12 meses

- Peso: 4000 gramas (bruto com embalagem)

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:04:03:168:29

Essa marca Meoo é boa ?

Alguém recomenda um notebook melhor que esse que custe no máximo R$1200,00 ?

Abraço! :D

Postado

http://www.meoo.com.br/v2/SobreMeoo.aspx - também nunca tinha ouvido falar antes de ver no Kabum,

Acho que o MSI com T4400 à venda no WalMart seja uma opção melhor para você, se bem que pessoalmente eu ficaria com o pé atrás com essa VGA 8200.

Olá! :lol:

Pretendo comprar um notebook para assistir filmes, trabalhos escolares, navegação na Internet, jogar alguns jogos simples e algumas tarefas que exigem um pouco mais do processador.

NÃO quero netbook porque o desempenho do processador Atom ou similar é insatisfatório para mim, além do chipset/vídeo não suportar vídeos em alta resolução.

Pesquisei em vários sites e o que achei com melhor custo-benefício foi o seguinte notebook:

Notebook Meoo DB-N3133/U

À vista no boleto bancário: R$ 1.172,91

Características:

- Intel Celeron Dual Core T3100 1.9GHz

- RAM: 3GB DDR2

- HD: 320GB

- VGA: nVidia GeForce 8200M

- Tela: 15.6'' WXGA LCD

- Card Reader 4 em 1

- DVD-RW Dual Layer

- Rede Gigabit 10/100/1000

- Wireless 802.11B/G/N

- Webcam e microfone integrado

- Bluetooth

- HDMI

- 3x USB

- Linux Ubuntu 9.10

- Garantia: 12 meses

- Peso: 4000 gramas (bruto com embalagem)

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:04:03:168:29

Essa marca Meoo é boa ?

Alguém recomenda um notebook melhor que esse que custe no máximo R$1200,00 ?

Abraço! :D

Postado

Celeron Dual Core??? existe isso mesmo.. pra mim Celeron é so Single Core.. bom eu acho q você devia procurar uma marca melhor.. as vezes agente tenta economizar e depois fica caro.. boa sorte

Postado
Celeron Dual Core??? existe isso mesmo.. pra mim Celeron é so Single Core.. bom eu acho q você devia procurar uma marca melhor.. as vezes agente tenta economizar e depois fica caro.. boa sorte

Infelizmente ainda existe. Nem sei como conseguem vender.

Acho que virá mais um MSI-cr400, ele é semelhante a esse e vem com Intel Pentium T4300 (Dual Core). O preço está parecido.

E a questão de netbook, tem o ASUS 1201n (importado) que sai por R$ 1299 e roda alguns jogos, até videos em FullHD.

Postado
Infelizmente ainda existe. Nem sei como conseguem vender.

Acho que virá mais um MSI-cr400, ele é semelhante a esse e vem com Intel Pentium T4300 (Dual Core). O preço está parecido.

E a questão de netbook, tem o ASUS 1201n (importado) que sai por R$ 1299 e roda alguns jogos, até videos em FullHD.

Caraka nao sabia dessa de Celeron dual core nao hehe.. bom eu acho MSI com um preço bem justo também, o ASUS é fora de serie pra netbook, da ate vontade de ter um, vi um review esses dias é show o bichinho hehe..

• 3 semanas depois...
Postado

esse da msi nao vem com entrada hdmi e a tela e 14.1 eu ja encomendei um note meeoo com tela 15.6 um pentium dual core t4300 com 2gb de ram e hd 320gb. paguei 1270 com frete esperando chegar. a vantagem desse note e que vem com teclado numerico e webcam tem iluminacao so nao sei se a tela se e por retroluminacao led. bem agora porque peguei esse note. primeiro ta barato pela configuração que ele oferece. segundo se acabar a garantia eu mesmo consigo reparar. pois trabalho que reparo de note. consigo as peças como tela por exemplo. e tiro curto da placa. e outros tipos de reparo. como reflow. e reballing em breve. então marca para mim e indiferente. tem um risco de ter pego esse note devido ao chip de video ser nvidia existe a possibilidade de ele dar problema de solda fria nas esferas do chip. bem e o risco que to correndo. ou seja marca para mim e indiferente. devido que essas placas de note sao tudo chinesas e a maioria dos fabricante nao fabrica as placas e sim encomenda. outro detalhe esse note tambem vem com bluetooth so faltou o 3g. então por ter hdmi e bluetooth e uma gforce 8200 que da para jogar algo no minimo acho que vale a pena. melhor que qualquer video intel de note.

Postado

brmotta2 nos diga o que achou dele quando chegar pois estou interessado!

Não encontrei NADA sobre ele na net, muito menos no próprio site do fabricante!

Nem as medidas e peso!! (se alguém o tem ou achar passe por favor)

Mas gostei de ver que tem autorizada na minha cidade e em cidades próximas. :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...