Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mateusão

Membros Plenos
  • Total de itens

    294
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

43

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    NH
  • Sexo
    Masculino
  1. Quem poderá nos defender?!?! Aqui vai passar de R$150 por apenas 15mbs... Tenho as opções de voltar para época das cavernas ou dar no pé desse país de m****. Alguém enviou esse vídeo para o Kassab? Pelo menos ele vai entender a ***** que iria concordar, ou quando "molharem a mão" do cara que seja com um pouco mais de peso na consciência. Alguma sugestão do Gabriel sobre o que fazer? Por enquanto vou continuar pagando mais caro no plano que eu já tinha onde não existia nada sobre limitação.
  2. Tópico errado, mas ok... Verifique se o monitor esta configurado para entrada de vídeo correta, ou ao menos para detectar a entrada de vídeo automaticamente. Já vi isso acontecer. Pelo que vejo a maioria dos estragos causado por raio vem pela linha telefônica e não pela rede elétrica. O que você aconselha quando encontra profissionais da TI que ainda querem utilizar estabilizador? (lamentável, mas ainda existem)
  3. O que tu costuma dizer para quem responde com outra pergunta: E se cair um raio? Eu tive um professor de eletrônica analógica que ainda preferia utilizar estabilizador por esse e alguns outros motivos que não me recordo. Obs. Sei que existem proteções especificas para raios, mas me falta argumentos para as "n" variáveis que podem acontecer se cair um raio em rede de energia ou telefonia. Tem outra variável que "pode vir a acontecer"... E se houver uma sobre-tensão? Tem o estabilizador para queimar primeiro... Costumo responder que se essa for a preocupação também existem equipamentos específicos para esse fim. Obs. 2: Não, eu não uso estabilizador e nunca usei.
  4. Faça um artigo bem elaborado sobre isso! Até consulte advogados, policia, juiz ou o papa para termos uma opinião "legal" sobre o que fazer nesses casos. Sobre o artigo... Já precisei utilizar a "estratégia" do martelinho na área que sou técnico.
  5. Qual é o problema? O cupom não aparece como válido? Talvez esteja com o mesmo problema que eu tive... Ao invés de copiar e colar o cupom, tente apenas digitar o código!
  6. Não sei porque, mas quando eu comecei a busca para relembrar o que o professor ensinou e eu provavelmente não escrevi no caderno desconfiei que encontraria uma resposta do faller! Estou com esse problema a quase 12h depois de uma tempestade aqui onde moro e não lembrava o que acontecia no transformador. Porém desconfio que uma das linhas de alta tensão inteira que foi pro saco.
  7. Agora que você comentou notei que eu também tinha mais conteúdo sendo monitorado! Parte do que eu seguia se perdeu ou o que restou tem alguma coisa de diferente, mas acredito que tenha se perdido.
  8. Aqui o navegador preencheu os campos automaticamente e eu apenas cliquei em OK. Para dizer a verdade nem me recordo qual é minha senha desse fórum.
  9. Ter pelo menos 200 posts ou no mínimo 6 meses de cadastro seria bom.
  10. Mas você tem acesso á eles? Como você foi da moderação poder ter dado algum bug nas permissões, ou te deram permissões achando que ainda é da moderação...
  11. Mas o fórum era menor na primeira vez! hehe E parece que ele conseguiu recuperar os tópicos acompanhados! \o/ Esta em "Meu Conteúdo" ao clicar em seu nick no canto superior direito.
  12. Isso tem no vB também, porém acredito que precisa ser instalado como um plicativo. Se não me engano deixava com vários bugs no fórum ou consumia muito recurso do servidor. Obs1: O Gabriel foi doido de mudar de plataforma em um fórum tão antigo! Obs2: Detestei perder os tópicos acompanhados do painel de controle!
  13. Aqui ainda não foi cancelado, mas também ainda não paguei o boleto. Ops! Ainda não identificamos o pagamento do seu boleto Se liberarem talvez facilitem para quem queira apenas um por CPF. Ainda tenho vontade de pagar o boleto, porém é praticamente certo que vai dar dor de cabeça, além de que o pc deve vir com hd usado com milhares de horas de uso e uma fonte bem vagaba.
  14. Não gostei de ver os funcionários "metendo" a mão sem utilizar luvas, a gordura da mão também é prejudicial, não vi também pulseiras anti estática, mas tinha os tapetinhos de borracha no chão. Infelizmente esse tipo de empresa contrata mão de obra barata sem qualificação para ficar na linha de montagem de eletrônicos, montam um equipamento eletrônico como montam uma batedeira ou um liquidificador. Indo um pouco mais além... Será que esse controle de qualidade é realmente eficiente?
  15. Se quem editou a wikipedia esta correto o 1150 vai ser compatível sim: http://en.wikipedia.org/wiki/Broadwell_(microarchitecture) Mas vai que... Quem tem PC velho e esta passando raiva também recomendo essa plataforma e com grandes chances de ser compatível com a nova geração futura.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×