Ir ao conteúdo

Mais um Fatal error...System Halted

Crysmx

Posts recomendados

Postado

Como vão pessoal do Clube do Hardware, a um tempo atras fui conectar um outro HD ide na minha modo só q ela n ligou... então despluguei ele e deixei só o meu sata II... dai ate q ligou mas deu a mensagem de erro

"chassis intruded

Fatal Error... System Halted"

E o pc n inicia e nem entra no setup... Zerando o cmos aparece a mensagem

"Cmos Setting Wrong (por algum motivo essa mensagem mudou pra outra, deve ser pelo motivo de n estar usando bateria pra n ter de ficar resetando na placa-mãe direto)

EDIT:CMOS Cheksum Bad

CMOS Date/time Not Set

Press F1 to run Setup

Press F2 to Load Defalt Values And Continue".

Se aperto F1 entra no setup mas assim q reinicio o problema retorna.. Apertando F2 inicia normalmente... então sempre q desligo o problema retorna.

já Atualizei a Bios, clear cmos, desconectei e conectei tudo, limpei, fechei a tampa, mexi no jump "chassi", no setup n tem opção pra desativar o chassi intruded. NO fim nao deu em nada. MInha mobo é uma m2n-vm dvi.

Postado
Tentou trocar a bateria da placa mãe amigo? A CR2032?

Abraços.

Sim tb tentei... o que to fazendo pra n ficar dando clear cmos sempre é q tirei a bateria... dai quando desligo o pc totalmente por estar sem bateria ele faz o zeramewnto da bios^^... mas eu preciso mexer no setup e n posso ainda

alguem tem mais alguma ideia do q seja?:unsure:

Eu atualizei a bios de novo e nada...reparei q se eu escolher a opção F1 mas sair do setup sem salvar nada com o F10 ele inicia o windows normalmente...

então o erro acontece quando a bios é salva ...

poxa ninguem ainda??

• 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...