Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook CR400 - Não consigo instalar nenhuma distribuição

misterlemois

Posts recomendados

Galera é o seguinte:

Tenho um notebook o tal do CR400.

Até agora não tive problema nenhum com ele (Como visto em outros tópico)

Exceto por:

Não consigo instalar nem o Ubuntu nele, nem o Fedora. Eu coloco o CD, dá o boot mas chega uma hora que ele trava.

As vezes trava na hora que acaba de dar o boot quando Aparece o plano de fundo e ora aparece uma tela branca (Geralmente no Ubuntu), ou simplesmente nao aparece tela (Fedora e as vezes Ubuntu) fica só no plano de fundo.

Já tentei inumeras vezes, já regravei no CD já não sei quantas vezes.

Já não sei quantas vezes também eu já fiquei lá reiniciando pra dar certo.

Uma vez na instalação do Ubuntu, no momento de formatar o HD ele trava! Ai o que aconteceu: Não consegui iniciar o Windows, Não consegui entrar na instalação do Ubuntu (Tela branca com o plano de fundo como descrito acima) e quando coloquei o cd de instalação do Windows, ele também não entrava, ficava piscando aquele tracinha no canto esquerdo e nao dava em nada.

Me descupem pelo TEXTO enorme.

Antes que me perguntem: Sim, sou iniciante no "Linux", estava tentando instalar em Dual boot o Windows e o Ubuntu pois estou aprendendo a programar agora, com o Ubuntu mas estou acostumado com o Windows ainda.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!