Ir ao conteúdo

Ajuda p/ Iniciante - Qual comprar?

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou iniciando uma pesquisa para decidir qual smartphone comprar...

Minha operadora é a VIVO, e não pretendo trocar...

as funções que preciso são:

leitura daquelas livros/apps que se usava nos já quase extintos PALMs (livros de medicina, etc), alguém sabe como se chamam ou qual tecnologia é necessária? basta JAVA?

conexão wi-fi com a internet e uma boa navegabilidade.

teclado qwert, não quero touchscreen...

camera e outras opções de entretenimento não são tão importantes, mas um bom OS e duração da bateria são essenciais.

O preço mais baixo possível =p

Alguém pode me dar algumas pistas?

desde já, muito obrigado!

Postado

Amigo, com estas características será difícil encontrar celular com valor inferior a 700 R$

-wi-fi

-teclado qwert

-um bom OS e duração da bateria

-leitura de livros/apps que se usava nos já quase extintos (suponho será necessário que sua tela seja grande)

Você citou que deseja ficar com a operadora VIVO, isso pode ser uma vantagem com planos pos pagos, você consegue um aparelho nestas características com um bom desconto, porém terá que ter um bom plano mensal e também uma fidelidade de 12 meses.

Verificque a disponibilidade destes aparelhos na Vivo.

Motorola Milestone

Nokia N900, N97, mini N97///

CONSULTE TAMBÉM OS APARELHOS BLACKBERRY

Espero ter ajudado

Abraço

Postado

Obrigado, Lima, o N97 parece bem legal, mas tá um pouco acima do que preciso (camera de 5mp por ex) e custa 1.700 pelo que to vendo aqui.

Vi o E63 da Nokia, estilo blackberry, por 700 e poucos, parece interessante. O E72 também..

Alguém sabe me informar qual a tecnologia para ler aqueles livros de palm? basta um programa de java que roda em qualquer celular desses?

Obrigado!

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Tenho um Samsung B7320 Omnia Pro Marrom é bem descente, com sistema Windows Mobile 6.1.

Se for usuário do Microsoft Outllook pode sincronizar e-mails, tarefas e contatos.

No acesso via Web também pode sincronizar os dados do Gmail.

Segue a descrição:

Samsung B7320 Omnia Pro Marrom

GSM c/ Wi-Fi,

Tecnologia 3G,

GPS,

Teclado Qwerty,

Câmera 3.2MP c/ zoom 4x,

Filmadora, MP3 Player,

Rádio FM,

Viva-Voz,

Fone,

Cabo de Dados

Cartão 1GB

Valor R$ 799,00

Mais informações em: http://www.americanas.com.br/AcomProd/591/2802867

:D

Postado

você precisa de leitor de isilo, eu suponho. Um Samsung Omnia usado tá de 500,00 e tem tela de 3,2' e windows mobile que é o OS com mais aplicativos medicos apos o palm OS.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...