Ir ao conteúdo

Xfx 5200 A 315 Reais Eu Compro?

knaip

Posts recomendados

Postado

ai pessoal,

consegui achar uma XFX fx5200 128mb/128bits por 315 reais ..

ta uns 20 reais mais caro que o normal pra essa VGA ..

Será que eu aproveito e compro ? Já que as fx5200 128bits

sumniram do mercado e parece que pararam de fabricar 128bis..

O que vocês acham? compensa pagar os 20/30 reais a mais?

vendo também que uma 64 bits na WAZ estava 279 reais ..

Postado

Veyu a mais ou menos 1 mes atrás tentaram "empurrar" uma Fx5200 da Xfx com 64 bits por 300 conto, eu acho q ta barato manja? VERIFICA se é 64 bits mesmo, e se tem saida Dvi, S-video, porque a maioria de 64 bits não tem DVI........mas enfim

o preço ta bom sim (se realmente for de 128bits)

64 bits é uma M**** veio, não PEGUE ESSAS PORCARIAS, eu to atrás de uma FX5200 da MSI modelo TD128 (vermelha)........mas não encontro, o jeito é ver se encontra a TDR128 né, vem com aquelas porcarias de jogos e as frescuras de controle remoto, mas fazer o que né? :rolleyes:

beleza? valeu, falou!

Postado
Postado Originalmente por knaip@13 fev 2004, 13:08

ai pessoal,

AGARRA essa de 128bits cara... já tá uma raridade hoje em dia... :wacko:

[]`s

Postado

A minha é uma desta, XFX 5200 mas tem que ficar atento ao modelo: PVT34KNA

este é 128Bits;

FX 5200 : Link na XFX!

Propriedades do processador gráfico

Adaptador gráfico nVIDIA GeForce FX 5200

Número de código NV34

Dispositivos PCI 10DE / 0322

Transístores 47 milhão(ões)

Tecnologia utilizada 0.15u

Tipo de Bus AGP

Tamanho da memória 128 MB

Velocidade do clock 250 MHz

Clock RAMDAC 350 MHz

Pixel Pipelines 4

TMU por Pipeline 1

Vertex Shaders 4 (v2.0)

Pixel Shaders 1 (v2.0)

Suporte de Hardware para o DirectX DirectX v9.0

Pixel Fillrate 1000 MPixel/s

Texel Fillrate 1000 MTexel/s

Propriedades da memória do Bus

Tipo de Bus DDR

Largura de bus 128 bits

Clock real 202 MHz (DDR)

Clock efetivo 405 MHz

Banda 6480 Mb/s

Postado
Postado Originalmente por LeoGetz@13 fev 2004, 20:09

A minha é uma desta, XFX 5200 mas tem que ficar atento ao modelo: PVT34KNA

este é 128Bits

Este modelo realmente "era" de 128bits - inclusive foi testada no Clube do Hardware em Julho/03. No entanto, caso o site da NewEgg esteja correto, parece que ela foi reestilizada para pior: 64bits com mem. 6ns - ver aqui

Postado
XFX de 128 bits!!!!!Duvido, pago pra ver, isso é xaveco do vendedor ...

é galera, tá ###### viu! Na hora que fui ver era de 64bits mesmo! huahauah e o cara ainda queria 315 conto nela! rs..

Essa semana olhei uma MSI-8911 64bits.. estranho que ela vinha em uma caixa TD128 e so com 4 chips de memo 4ns e os outros quatro em cima faltando! Vael ficar atento nisso ai também !

Hehe já nem sei o que eu faço .. to na seca pra pegar uma VGA mas não tenho grana pra uma 9600 ou uma TI ..tenho até 350 conto!

Agradeço a atenção de todos e mais uma vez Obrigado!

Postado
Postado Originalmente por badmotherfucker+13 fev 2004, 14:21-->
knaip@13 fev 2004, 13:08

ai pessoal,

AGARRA essa de 128bits cara... já tá uma raridade hoje em dia... :wacko:

[]`s

é verdade eiuhoeiheiue

Postado

Essa da MSI eu achei aqui no RIO por 296,00 lá no EDIFICIO CENTRAL, a caixa da placa é enorme, mais não vem CD de jogo nenhum, só o do DRIVEr mesmo, e ainda por cima é de 64bits, um ROUBO!!!

Postado
Postado Originalmente por cybervoodoo@14 fev 2004, 00:41

acho q no mercado livre tem um cara vendendo td128 8907 à 300 e poucos reais, acho qnaum passa de 350 não, dá uma olhada lá

É este doido aqui ? O sujeito disse que esta MSI dele é AZUL :blink::tantan: .

Ele também está vendendo a Prolink 128bits, só que um dos compradores já informou que recebeu uma XFX de 64bits :muro:

Pilantragem detected

Postado

ai Ctenaglia,

Essa do vendedor ai é 128bits mesmo?

resp dele: ELA VEM COM 4 CHIPS DE 32 CADA samsung TC40, a que eu olhei la por 290 conto ela vem com esse chip de memo mesmo! Mas eu acho que não é 128bits não né?

Postado

Manda exibir todas as mansagens que você vai ver que eu já intimei esse maluko uma semana atras, perguntei se ele garantia que a que ele tinha era a 8907 pcn vermelho com cooler e ele não me convenceu, mas afirmou que a que ele tinha era vermelha e ms 8907, agora já mudou de cor é azul, 4 chips de memoria samsung 4ns, nauum tem cooler e o codigo eu nunca tinha visto....conclusão:

Ou o cara não sabe o que ta vendendo ou ele ta mentindo pra todo mundo...

EU não COMPRARIA DELE

Postado
EU não COMPRARIA DELE

rs.. mas eu não vou comprar dele ... só tô na dúvida porque tá saindo umas fx5200 novas ai, quem sabe não é 128bits?! com apenas 4 chips de memo.. é meio que improvavel mas como tudo é possivel ...

Postado
Postado Originalmente por knaip@14 fev 2004, 15:14

Essa do vendedor ai é 128bits mesmo?

resp dele: ELA VEM COM 4 CHIPS DE 32 CADA samsung TC40, a que eu olhei la por 290 conto ela vem com esse chip de memo mesmo!  Mas eu acho que não é 128bits não né?

Nem a pau. É como o ««ŠÞä®täkµ§»» postou: ou o cara não entende nada ou é safadeza mesmo. Nunca vi nenhuma FX5200 com chip que não seja o TSOP de 16-bit.

É só ver o que um comprador da FX5200 da Prolink postou:

"Amigo, gostaria de saber porque eu paguei por esta placa "Prolink" de "128 bits" "com Cooler" com "DVI e V-Out" e ontem recebi de vocês uma placa inferior da marca "Pine" de "64 bits" e "sem Cooler" e sem "DVI", se fosse para comprar uma placa dessa qualidade eu não teria dado o lance, afinal foi propaganda enganosa!. Aguardo uma explicação da parte de vocês, pois aguardei mais de duas semanas para a placa ser enviada e chagar a minha residencia para receber o que paguei, não um produto inferior"

Resposta:

"não tenha mais no estoque aquela Placa e não vou mais trabalhar com ela estava dando muito defeito , mas o desempenho desta e muito melhor que a PROLINK e esta eu paguei mais caro, mas se quiser trocar não tem problema, so me desculpe eu não ter te avisado sobre o ocorrido"

Postado
Postado Originalmente por Ctenaglia@14 fev 2004, 16:47

Resposta:

"não tenha mais no estoque aquela Placa e não vou mais trabalhar com ela estava dando muito defeito , mas o desempenho desta e muito melhor que a PROLINK e esta eu paguei mais caro, mas se quiser trocar não tem problema, so me desculpe eu não ter te avisado sobre o ocorrido"

Simceramente acho que o caro não leigo não e sim umbaita dum picareta so pela resposta de dizer que uma XFX de 64Bits é mlelhor. Putz as plcas da XFX são as piores................. :angry:

Postado

rs.. tá ######!

tipo fx5200 128bits sumiu mesmo! já to desistindo de comprar uma, aliás era o que o dinheiro dava né ..até 350 contos ...

Mais uma vez agradeço a atenção de vocês !

Postado
Se não vier escrito na caixa pergunte se ela tem 8 chips de memoria 8X16= 128bits  já se tiver 4chips 4X16= 64bits.

4chips de memoria ela será 64bits

8chips de memoria ela será 128bits!~

Se você conseguir encontrar uma fx5200 128bits me avisa....rs

Boa sorte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...