Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo componente / Resolução 480i / LCD 42 / Net Digital

caduardo

Posts recomendados

Prezados,

Comprei uma tv essa semana LC4245W Semp Toshiba com as seguintes características:

RECURSOS DE IMAGEM

-Sistema de cores: Trinorma - PAL-M/ PAL-N/ NTSC.

-Resolução: 1920x1080pixels.

-Brilho: 500cd/m²

-Contraste: 31.000:1

-Tipos de ajustes de imagem: Panorâmico, Cinema, Legenda e Tela Cheia

-HDTV.(não possui conversor digital incluso)

-HDMI.

-Progressive Scan.

-Formato de Tela - 4:3

-Ajuste da luz de fundo

-Temperatura de Cor

-Redutor de ruído digital 3DNR, reduz a interferência visual da imagem quando se está recebendo uma transmissão com sinal fraco (especialmente canais a cabo) ou durante a reprodução de fitas de vídeo.

CONEXÕES

-2 Entradas áudio e vídeo (Entradas de Vídeo Composto)

-2 Entrada S-Vídeo

-2 Entrada Vídeo Componente HD - Alta Definição - 720p ou 1080i

-2 Entradas HDMI - Entrada de áudio e vídeo digital

-Entrada para PC

-Saída de áudio e vídeo

-2 Entradas para fone de ouvido

Tenho na minha casa em Belo Horizonte Net Digital, comprei também o cabo para net digital componente. E ao mudar o tipo de conexão para componente ele aparece no canto superior da tela 480i.

Pesquisei bastante para entender o que é 480i, 720p etc.. Vi que o melhor é dela trabalhar com 720p ou 1080p. Mas como não sou assinante do pacote HD da net, achava que tinha que chegar nesses 720p pelo menos. Ou estou errado? Ou é um problema do cabo? Ou para chegar nesses 720p tenho que mudar de pacote da net para HD?

Especificação do manual

Você pode conectar os cabos de vídeo componente (além dos cabos de áudio) do DVD player ou

do receptor de satélite nos terminais YPbPr no TV. O teminal YPbPr pode ser usado com sistemas

de Progressive Scan (480p, 720p) e Interlaced (480i, 1080i). Um sinal 1080i oferecerá uma melhor

imagem.

att,

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os canais abertos como bandeirantes, globo, sbt.. e acho que mais alguns, já transmitem sinal HD,(dependendo da programação) ou seja, pra você testar a resolução de seu televisor e os cabos, é só você assistir um desses canais! Só que o que você tem que fazer na real é comprar um cabo HDMI, aí sim você vai ter um cabo que realmente vai transmitir dignamente os todos os dados para o seu televisor! Eu uso na minha scarlet 2 um cabo HDMI, uso tanto pra assistir normalmente o meu televisor quanto pra jogar um xbox360, ou então playstation3 e até mesmo assistir blu-rays!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!