Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mousepad Razer Sphex ou Mousepad Razer Goliathus Control Edition


Posts recomendados

Olá pessoal! Sou um Hardcore gamer e jogo principalmente jogos de FPS e ação e estou em dúvida entre esses dois mousepads. Ambos custam R$59.99 aqui na minha cidade e posso pegar em mãos.

Mousepad Razer Sphex (320mm x 230mm)

http://store.razerzone.com/store/razerusa/en_US/pd/productID.169419500

Ou

Mousepad Razer Goliathus Control Edition (270mm x 215mm)

http://store.razerzone.com/store/razerusa/en_US/pd/productID.169417100

Qual seria o mais indicado para meu perfil? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito relativo. Já que você pode pegar em mãos, vê se consegue testar cada um também.

Os mousepads de pano são mais confortáveis e "seguram" mais o mouse. Já os rígidos fazem o mouse escorregar mais.

Também tem a questão do tamanho. Se for pegar o Goliathus, ele tem em 3 tamanhos, inclusive um do tamanho do Sphex. E tambem tem ele em duas versões: Speed e Control, mas pelo que li, a Speed é muito semelhante aos Qck da Steelseries, que são mais baratos.

Se você disser qual mouse use, poderemos te ajudar melhor.

PS: Vou comprar um Deathadder e um Goliathus Control Omega. Se puder esperar mais ou menos um mês para a compra posso te falar como foi a experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tenho o Sphex e já tive QcK.

O Sphex causa uma impressão estranha na primeira vez que o vê e usa... Depois me acostumei... Desliza muito o mouse esse pad... muito bom para o meu caso em que o mouse era "preso".

Realmente como o amigo aí disse os de pano são mais confortáveis.

Creio que no seu caso, se não tiver como testar e se seu mouse desliza bem, fica com o Goliathus Control.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!