Ir ao conteúdo

Compartilhamento de memória de vídeo

dmcdaniel

Posts recomendados

Postado

Galera, recentemente comprei um note da itautec, o w7655, com core2 duo t6600, 3g de ram, 320 de hd..., e S.O. Librix. Como não consegui me adaptar a este S.O., coloquei o Windows 7 Ultimate 32 bits, instalei os drivers normalmente. O problema é na hora de configurar o vídeo, sei que é possível compartilhar até 256 mb, porém, o setup é muito pobre e não achei em lugar nenhum onde se configura o vídeo e por isso estou com apenas 32 mb e as resoluções disponíveis são apenas 800x600 e 1280x800. Alguém sabe como se configura estas opções?

• Membro VIP
Postado

Pesquise por alocação dinâmica de memória no fórum e verá que não tem como ajustar isso, já que não tem nada no BIOS que mude isso.

• 4 semanas depois...
Postado

Só que com o driver que instala automático a memória compartilhada era de 32mb, já com um outro driver que eu achei no site da intel, a memória foi para 64mb. O que eu quero saber é se existe algum driver que deixe a memória compartilhada em 256mb.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...