Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dmcdaniel

Membro Pleno
  • Posts

    86
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Acho que você se equivocou. Esta injustiça mencionada na página 4 se refere a injustiça na comparação entre o novo processador intel com o Bulldozer, tendo em vista que este não compete com aquele devido à diferença de preço. A injustiça que mencionei foi por usarem o clock do Bulldozer a 2.9Ghz, enquanto o padrão é 3.6.
  2. Também não entendi esse lance de clock base. Inclusive, no teste realizado pelo próprio Clube do Hardware, testando o Bulldozer quando lançado, o clock estava em 3.6Ghz. Acredito que isso não fará diferença nos testes, caso contrário, os overclocks teriam resultados melhores, porém, isso dá uma sensação de injustiça...
  3. Não achei este roteador lá estas coisas. Sendo que estava achando que ele estava com defeito, quando na verdade o problema era minha placa de rede. Depois que a troquei, colocando uma de 300Mbs, com três antenas de 2dbi, melhorou cerca de 90%. Se puder fazer algum teste para diagnosticar se o seu caso é parecido com o meu, provavelmente descobrirá se é defeito ou não. Eu particularmente acho ele muito bugado. Um abraço.
  4. Concordo com o Diego, se a fonte for boa, é melhor trocar. Verificou as fontes se aguentam esta placa? Não sei o quanto ela puxa, mas se não me engano, tem que somar tudo, quanto o processador puxa, memória, placa de vídeo, etc, pra ver se bate com a fonte, ou melhor, se ela aguenta.
  5. O ideal é testar em outro pc mesmo. Porém, meu irmão começou a ter problemas depois do lançamento da versão 11.9 do driver da ATI, e o mais complicado é que agora, mesmo desinstalando e voltando para as versões anteriores, o problema persiste. No caso dele, o erro afeta o msn, que fica com a imagem turva. Ele até formatou o pc mas o problema voltou depois de instalar o driver. Mas fique atenta a sua garantia, pois se abrir o pc eu acho que você a perde, e pode ser mais vantajoso trocar o pc por conta do defeito, ou até a troca da placa apenas. Um abraço.
  6. Tirando o preço, parece que algumas placas da xfx não vem com alguns cabos e etc. Mas se for para escolher eu ficaria com a mais barata, já que a frequência delas tá bem parecida.
  7. É amigo, parece que este roteador é meio problemático mesmo. Sua instabilidade é tremenda. Agora mesmo ia postar uma resposta aqui e fiquei sem acesso à internet, com sinal em 70% e os outros equipamentos funcionando. Pelas configurações que você diz ter feito, parece que já não há mais nada a se fazer, a não ser tentar a troca. Obvio que recomendo que espere alguns dias para que alguém mais experiente no assunto lhe dê uma orientação mais bem explicada. Minha intenção aqui é de compartilhar que também estou tendo problemas de instabilidade no sinal, com quedas bruscas. Além destas configurações que você mencionou, também troquei as antenas, mas nada. Em fim, parece que TP-LINK WR941N é um grande fail... Abraço e boa sorte. Só uma observação: Verifique se na sua casa tem problema de interferência. Aqui na minha, não sei por que, mas quando tento usar o celular da TIM, o sinal vai a zero. Então vou para o quintal e consigo utilizá-lo, claro que em algumas vezes eu consigo utilizá-lo em casa, mas sempre depois de fazer a dança do celular sem sinal... Só não tenho certeza se este tipo de coisa poderia acontecer com um equipamento wireless.
  8. Tranquilo cara, consegui estes modelos também. Paguei R$ 16,50 em cada. Valeu!
  9. Seguinte galera. Agora estou querendo ativar uma funcionalidade no roteador mas não sei como fazer. Queria deixar meu SSID invisível, de modo que apenas as máquinas permitidas pudessem se conectar a rede. Deixar o SSID invisível eu sei, mas a segunda parte não. Se alguém puder ajudar eu fico grato, já que o manual é em inglês...
  10. Segui o modelo de configuração que você mandou, de imediato não fez diferença, mas vou esperar um pouco pra ver. Quanto às antenas, a única que não é de marca é a de 12dBi, as que estão conectadas no router são 2 de 8dBi da TP-LINK e uma de grade, que não lembro a marca, mas manda um sinal bem potente, sendo que esta não está direcionada para o meu pc, pois a utilizo para compartilhar o sinal com meu vizinho, que mora umas 7 casas depois da minha e pega o sinal em 100%. Obrigado pela dica e pela atenção. Abraço. Rapaz, por incrível que pareça, era o gabinete que estava atrapalhando, devido seu tamanho. Aproveitei que a antena de 12dBi é grande, virei-a para o lado e pronto, intensidade em 70% e qualidade em 64. Sei que ainda não está como deveria, mas melhorou muito.
  11. Essas opções já estão habilitadas. Parece que um dos micros não estava com o ip manual, ou seja, toda vez que se ligava o pc ele mudava. Mas obrigado pela dica. Agora to com um outro porém (tá tenso usar net sem fio), o roteador está na sala e o meu pc no quarto que fica ao lado, ou seja, só tem uma parede entre eles. Só que o sinal não chega nem a 50%, já coloquei duas antenas de 8dBi no router (uma é a de grade, que não fica na direção do meu pc) e uma de 12 no pc (sendo que é sem marca, não dá para confiar) e não adianta nada. A única diferença que vejo é quando tiro a de 3dBi do meu pc e ponho a de 12, mas só aumenta 3%. Alguém tem uma dica, que não seja benzer o pc e o roteador, pois isso eu já fiz e também não adiantou...rs
  12. Galera, estou com um problema tenso aqui. Estou dividindo a internet para 4 pc's (total), utilizando o bandwidtch control para limitar 1 mega para 2 pc's, e 4 para os outros 2. O problema é que quase sempre tenho a sensação de que este limitador não está funcionando. Fiz testes pelo site do copel, pois acho mais preciso que os outros. Segue detalhes da configuração: 1º Micro - Egress 10 (min. e máx.) - Ingress 1000 (min. e máx.) via wireless, com sinal no máximo, conforme gráfico do windows 7. 2º micro - Egress 46/56 - Ingress 4096/10240 via cabo. 3º micro - Egress 46/56 - Ingress 4096/10240 via wireless, com sinal em 52% de intensidade e qualidade, conforme programa da Realtek, marca da placa utilizada neste micro. 4º micro - Egress 10/15 - Ingress 1000 (min. e máx.) via wireless, com sinal em 100%, conforme programa da D-link, marca da placa utilizada neste micro. Deixo habilitado, mas na hora do teste nunca bate nem próximo dos valores, ou seja, creio que não dá pra rolar nem uma aceitação por margem de erro. Teria alguma coisa errada nas configurações?
  13. Valeu cara. Comprei uma antena de 12dbi, por vinte reais, dessas sem marcas que tem no boa dica (n/d), ela é um lixo! Pior que a de 3dbi que vem no roteador.
  14. Teria como especificar a marca e o modelo da antena?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!