Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com windows live messenger 2009

Narutex

Posts recomendados

Olá a todos ; )

Primeiramente queria pedir desculpas pois sou novo no fórum, não sei se estou postando na area correta, beleza.

Então, estou com um problema meio chato aqui no pc e não gostaria de forma-talo ;P.

Quando vou entrar no meu msn, executo o programa, abre normalmente, digito email e senha, porém quando cliko em entrar ele simplesmente começar a carregar e dentro de 15~20 segundos ele volta a tela de login como se nada estivesse acontecido, no começo ele entrava e em 3 segundos disconectava, agora ele nem conecta, simplesmente para de entrar e volta a tela de login normalmente ;x.

Se alguém pudesse me ajudar eu ficaria realmente, muito grato.

OBS; Só p/ constar, ele não da erro algum, apenas não conecta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao vale muito a pena quebrar cabeça com isso tentando ver o que foi pode ser erro de arquivo do programa ao instalar eu acho q seria mais facio você desinstalar e instala-lo novamente se depois continuar você fala. ai veremos o q pode ser valeu ... boa sorte

Link para o comentário

Você não entendeu.

Mano, eu já reinstalei varias e varias vezes e o erro persiste.

Hoje consegui Logar no msn depois de passar varios programas de correção de erro e parar o servidor dns do windows, porém o erro voltou agora de tarde :(.

Não sei mais o que fazer, help ; (

Link para o comentário

Você não entendeu.

Mano, eu já reinstalei varias e varias vezes e o erro persiste.

Hoje consegui Logar no msn depois de passar varios programas de correção de erro e parar o servidor dns do windows, porém o erro voltou agora de tarde :(.

Não sei mais o que fazer, help ; (

Veja se a DATA e HORA estão ajustados...

Verifique também que o fuso horário deve ser: (UTC-03:00) Brasília

Se for esse o caso, ao fazer os ajustes vai funcionar.

Quando a data e hora se apresentam desajustadas, costumam bloquear alguns acessos e instalação OnLine de programas.

O MSN é um deles, não acessa se a data e hora não estiverem corretas...

Nesse caso que menciono, normalmente, aparece uma mensagem informando que você está sem conexão...

Procure sempre analisar o código de erro informado pelo Live Messenger...

Pode encontrar alguma dica aqui: http://www.baixaki.com.br/info/2278-aprenda-a-corrigir-os-erros-do-seu-msn.htm

E também buscar aqui no Fórum, por casos já resolvidos...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!