Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

filtro no excel 2007

data1

Posts recomendados

Tenho uma planilha no excel/07 que controla alguns serviços relativos a constituição de empresas.

Funciona assim:

O título da planilha "alvará prefeitura" que esta na linha 1, com várias colunas abaixo, sendo que a primeira coluna contém o nome de várias empresas;

e outras colunas com as datas dos serviços que estão sendo executados, sendo que uma delas contém a data aproximada que o processo vai ficar pronto.

Gostaria de criar um filtro para que o excel fornecesse um relatório em uma nova planilha diáriamente utilizando a data que o processo vai ficar pronto, contendo os seguintes dados:

1)Data informada na coluna que o processo ficaria pronto;

2)Nome da empresa;

3)Nome do título da planilha.

Em resumo: quero saber diariamente quais processos ja estão prontos e de qual empresa.

Talvez utilizando a data do computador para cruzar com a data informada na planilha.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma planilha no excel/07 que controla alguns serviços relativos a constituição de empresas.

Funciona assim:

O título da planilha "alvará prefeitura" que esta na linha 1, com várias colunas abaixo, sendo que a primeira coluna contém o nome de várias empresas;

e outras colunas com as datas dos serviços que estão sendo executados, sendo que uma delas contém a data aproximada que o processo vai ficar pronto.

Gostaria de criar um filtro para que o excel fornecesse um relatório em uma nova planilha diáriamente utilizando a data que o processo vai ficar pronto, contendo os seguintes dados:

1)Data informada na coluna que o processo ficaria pronto;

2)Nome da empresa;

3)Nome do título da planilha.

Em resumo: quero saber diariamente quais processos ja estão prontos e de qual empresa.

Talvez utilizando a data do computador para cruzar com a data informada na planilha.

Abraço

Caro amigo,

Você pode criar uma tabela dinamica e com apenas um clique atualizada diáriamente, ou fazer a fórmula cont.se.

tabela dinamica no excel 2007 > Inserir > tabela dinâmica (1ª opção)

tabela dinamica no excel 2003 > Dados > Relatório de tabela e gráfico dinamicos.

abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!