Ir ao conteúdo

Qual Monitor Comprar?

Shinoba

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal! Tudo bom? Desculpem se estou postando em uma área errada, faz mais de um ano que não posto aqui no CDH!

Eu preciso de um Monitor com o preço Limite de 750~800 reais! Eu estou totalmente por fora dos modelos atuais... Quando comprei meu monitor atual os 19 polegadas erão TOP, só para vocês verem como estou desatualizado!

Meu maior objetivo com o novo monitor é Modelagem 3D!!! Preciso de um monitor com grande área para trabalho, No começo utilizarei os programas Maya e UDK!

E meu computador não dou uma upgrade nele desde junho de 2008! Minha atual configuração é a seguinte:

E7200 - 2.5

8800 GS - 384mb

2GB dual chanel...

Será que essa configuração aguenta bem um monitor maior?

Pretendo já comprar amanha! De preferência, gostaria que me indicassem monitores a venda em grandes lojas, para não ter que comprar via Internet! *Nada contra, apenas pela praticidade...*

Muito obrigado a todos!

Postado

E qual modelo você indica amigo?

Quais são as coisas fundamentais que se devem olhar na hora de comprar um monitor hoje em dia?

Se a vga sofrer eu faço um upgrade futuramente...

Postado

Olha, tenho um F22 AOC, 21,5", FullHD...

Show de bola.

Creio que você consegue por menos de 700,00.

preze por tempo de resposta, 5ms ou menos, alto contraste e brilho, resolução alta... FullHD.

Postado

Estava procurando um bom monitor também, Shinoba...

E faz um tempo estou de olho no monitor E2350V da LG! é de LED, Full HD e tem entrada HDMI, 23". E está por volta dos 730 - 780 reais!

tenho pesquisado faz um tempo, e esse até agora foi um dos melhores que achei em um bom preço.

Bom, se sua pressa não for muita, assim que eu comprar o meu te passo minha opnião sobre este.

Estou querendo para o mesmo propósito, modelagem 3D. e o extra de ligar no ps3. monitores 3D continuam caros. pois além de um monitor de 120Hz ou superior, você ainda tem que comprar os óculos. (só os óculos saem por volta dos 650 o da NVIDIA) e os monitores 120Hz estão acima de 600 e não são full HD reais e muito menos LED.

Postado

Sim, é complicado... É um sacrifico mexer nas 4 visões do Maya no meu atual LCD 17... Creio que estou priorizando o tamanho, e depois a quantidade de entrada... Quais as vantagens de monitores LED amigo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...