Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Estranho!

André Wilian

Posts recomendados

Ae galera meu pc reinicia logo após iniciar o windows quando coloco a geforce 8600gt(testada em outro micro, funcionando perfeitamente), SÓ QUE O MAIS ESTRANHO, se eu abrir um jogo rapidamente deixar ele minimizado, ai não reinicia nunca, mas quando fecho o jogo, Ai Pronto, Reinicia, ja fiz de tudo, instalei win xp(reinicia quando esta iniciando os drivers) e com a placa espetada nem abre a instalação do win 7. Só funciona bem mesmo, quando esta no modo segurança :/

Intel Core i3 2,93

Placa mãe: DH55HC

Memoria: 2x1gb Markvision 1333

Fonte: Corsair 450vx

Gabinete cooler master 335

HD: SAegate Barracuda 250gb

Por-Favor se alguem sabe o q esta errado me ajudem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera meu pc reinicia quando coloco a geforce 8600gt(testada em outro micro, funcionando perfeitamente), SÓ QUE O MAIS ESTRANHO que se eu abrir um jogo rapidamente deixar ele minimizado, ai não reinicia nunca, mas quando fecho o jogo, puft Reinicia, ja fiz de tudo, instalei win xp e 7 com a placa espetada nem abre a instalação do win 7 :/

Intel Core i3 2,93

Placa mãe: DH55HC

Memoria: 2x1gb markvision

Fonte: Corsair 450vx

Gabinete cooler master 335

HD: SAegate Barracuda 250gb

Por-Favor se alguem sabe o q esta errado me ajudem!!

Verifica no site do fabricante da sua placa de video a tensão minima requerida para esta placa de video!

Ja tentou instalar o 7 sem espetar a pciex?

Link para o comentário

Verifica no site do fabricante da sua placa de video a tensão minima requerida para esta placa de video!

Ja tentou instalar o 7 sem espetar a pciex?

Valeu, procurei a tensão minima, é de 350w, esta ok né

Quanto instalar o Win 7, Tudo Funciona Normal usando o video onboard.

Sera que pode ser incompatibilidade desta placa-mãe com a placa de video?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!