Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD h-buster de carro aumenta o som sozinho.


Posts recomendados

Olá galera!!!

Bom ja faz alguns meses que eu comprei um dvd pro carro, e tipo ele aumenta o so sozinho mas não auqnado ele ta ligado quando ele desliga.

por exemplo:

quando eu ligo ele o volume está no 30 ai eu tenho que abaixar porque fica muito alto, se eu desligar e ligar ele de novo, o volume volta pro 30.

eu não procurei a garantia porque 30 não é o volume máximo dele, mas eu to querendo coloca uma caixa no carro e imagina toda vez que eu for ligar o rádio estar nessas auturas né?

Alguém sabe porque isso acontece?

é a configuração do rádio ou é defeito de fábrica.

OBS: comprei no site da Americanas e o modelo do rádio é esse: H-buster hbd - 9550

Desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Tenho um igual a este e demorei pra descobrir tambem este mesmo problema.....

coloque o volume no nivel que desejar e segurei pressionado o botão do volume por alguns segundos até ouvir um clic, depois desliguei o aprelho e liguei de novo assim foi programado o volume que eu desejava ao ligar o dvd h-buster,,,,pelo menos no meu deu certo assim,obrigado a todos.Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
Em 17/06/2010 às 13:47, vitorporto disse:

Olá galera!!!

Bom ja faz alguns meses que eu comprei um dvd pro carro, e tipo ele aumenta o so sozinho mas não auqnado ele ta ligado quando ele desliga.

por exemplo:

quando eu ligo ele o volume está no 30 ai eu tenho que abaixar porque fica muito alto, se eu desligar e ligar ele de novo, o volume volta pro 30.

eu não procurei a garantia porque 30 não é o volume máximo dele, mas eu to querendo coloca uma caixa no carro e imagina toda vez que eu for ligar o rádio estar nessas auturas né?

Alguém sabe porque isso acontece?

é a configuração do rádio ou é defeito de fábrica.

OBS: comprei no site da Americanas e o modelo do rádio é esse: H-buster hbd - 9550

Desde ja obrigado

sei que foi postado em 2010 mais vale deixar a resposta aqui hehe

amigo vitorporto* isso é só uma configuração você faz seguinte deixe volume do seu agrado e segure o botão power por 10 segundos e pronto, toda vez que você ligar ele vai estar nesse volume. espero ter ajudado a quem tiver precisando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá!

Tenho um 9550 desse que tem esse problema do volume. Legal saber que realmente é uma configuração apenas.

Porém, ele tem uma outra coisa estranha... o potenciômetro não altera o volume girando... somente no controle. Será que tem outra configuração que o bloqueia ou é defeito mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!