Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera!!!

Bom ja faz alguns meses que eu comprei um dvd pro carro, e tipo ele aumenta o so sozinho mas não auqnado ele ta ligado quando ele desliga.

por exemplo:

quando eu ligo ele o volume está no 30 ai eu tenho que abaixar porque fica muito alto, se eu desligar e ligar ele de novo, o volume volta pro 30.

eu não procurei a garantia porque 30 não é o volume máximo dele, mas eu to querendo coloca uma caixa no carro e imagina toda vez que eu for ligar o rádio estar nessas auturas né?

Alguém sabe porque isso acontece?

é a configuração do rádio ou é defeito de fábrica.

OBS: comprei no site da Americanas e o modelo do rádio é esse: H-buster hbd - 9550

Desde ja obrigado

• Coordenador
Postado

Colega vitorporto, acredito que seja só configuração!, você ainda tem o manual dele?

Aguarde outras sugestões!...

Postado
Colega vitorporto, acredito que seja só configuração!, você ainda tem o manual dele?

Aguarde outras sugestões!...

Então eu tenho, mas ja procurei la e não vi nd a respeito

• Coordenador
Postado

Bom! talvez seja uma caracteristica deste modelo, de não gravar o nivel do voluma quando é desligado!...

Mas aguarde dicas de quem conhece este som seu!...

• 3 meses depois...
Postado

Tenho um igual a este e demorei pra descobrir tambem este mesmo problema.....

coloque o volume no nivel que desejar e segurei pressionado o botão do volume por alguns segundos até ouvir um clic, depois desliguei o aprelho e liguei de novo assim foi programado o volume que eu desejava ao ligar o dvd h-buster,,,,pelo menos no meu deu certo assim,obrigado a todos.Fui

• 7 anos depois...
Postado
Em 17/06/2010 às 13:47, vitorporto disse:

Olá galera!!!

Bom ja faz alguns meses que eu comprei um dvd pro carro, e tipo ele aumenta o so sozinho mas não auqnado ele ta ligado quando ele desliga.

por exemplo:

quando eu ligo ele o volume está no 30 ai eu tenho que abaixar porque fica muito alto, se eu desligar e ligar ele de novo, o volume volta pro 30.

eu não procurei a garantia porque 30 não é o volume máximo dele, mas eu to querendo coloca uma caixa no carro e imagina toda vez que eu for ligar o rádio estar nessas auturas né?

Alguém sabe porque isso acontece?

é a configuração do rádio ou é defeito de fábrica.

OBS: comprei no site da Americanas e o modelo do rádio é esse: H-buster hbd - 9550

Desde ja obrigado

sei que foi postado em 2010 mais vale deixar a resposta aqui hehe

amigo vitorporto* isso é só uma configuração você faz seguinte deixe volume do seu agrado e segure o botão power por 10 segundos e pronto, toda vez que você ligar ele vai estar nesse volume. espero ter ajudado a quem tiver precisando!

• 1 ano depois...
Postado

Olá!

Tenho um 9550 desse que tem esse problema do volume. Legal saber que realmente é uma configuração apenas.

Porém, ele tem uma outra coisa estranha... o potenciômetro não altera o volume girando... somente no controle. Será que tem outra configuração que o bloqueia ou é defeito mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!