Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem com No-Break

0raizen0

Posts recomendados

Boa tarde galera,

Me mudei a pouco tempo, e nessa minha nova casa, a luz cai constantemente, há muitos picos, etc. Por esse motivo, gostaria de comprar um no-break que suportassem todos os meus equipamentos, são eles:

PC - Phenom II X3 720 Black Edition/Asus m4a78 ME/ HD Sata 500 GB/ DVD-RW LG/ ATI Radeon 4850 de 512/ Fonte Seventeam 550w

Monitor LCD - 17" Samsung

X-Box 360 Elite 120 GB

Impressora Multifunional HP 1315

Tv LCD 20" Samsung

NET DIGITAL

MODEM ADSL D-LINK

MODEM WIRELESS LINKSYS

Alguns desses equipamentos não seriam necessários plugar no no-break, mas como tem muitos picos de luz, acho melhor não arriscar.

Pesquisei um no-break da TS Shara, o UPS PRO 1400VA 980W, o que vocês acham? suportará todos esses aparelhos? a autonomia dele não me interessa muito, só o tempo necessário para que eu possa desligar tudo com segurança! Esse TS Shara PRO está custando R$ 340,00 aqui.

Grato desde já, espero que possam me ajudar! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns desses equipamentos não seriam necessários plugar no no-break, mas como tem muitos picos de luz, acho melhor não arriscar.

Você aí no caso precisa é de um supressor de surtos e não de um nobreak. Consulte aqui para mais informações:

http://forum.clubedohardware.com.br/doencas-eletricas-seus/654141

Com relação aos apagões, sim, só o nobreak protege. A Engetron tem os melhores nobreaks no Brasil.

http://www.engetron.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!