Ir ao conteúdo

Videos travando durante carregamento.

Thiago Bona

Posts recomendados

Postado

Eai galera, bom como o título ja diz alguns vídeos, são 2 vídeos na verdade, estão travando durante o carregamento. Aqui esta o link de 1 deles: http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM765929-7823-SABORES+DA+ITALIA+VEJA+COMO+E+FEITA+A+MORTADELA+DOURADA,00.html

Ja tive bastante problemas com videos, mas este nao consegui resolver, o videos trava sempre no mesmo lugar... Por que sera acontece isso? O problema é no video sera ou no meu pc? Testem ai o video e me ajudem por favor...

Valeu!

Postado
Eai galera, bom como o título ja diz alguns vídeos, são 2 vídeos na verdade, estão travando durante o carregamento. Aqui esta o link de 1 deles: http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM765929-7823-SABORES+DA+ITALIA+VEJA+COMO+E+FEITA+A+MORTADELA+DOURADA,00.html

Ja tive bastante problemas com videos, mas este nao consegui resolver, o videos trava sempre no mesmo lugar... Por que sera acontece isso? O problema é no video sera ou no meu pc? Testem ai o video e me ajudem por favor...

Valeu!

.

.

.

Aqui está normal... Consigo assistir o vídeo do começo atéo final

sem qualquer tipo de problema... Sugiro fazer uma limpeza em seu

Navegalor eliminando:

Cookies

Arquivos Off.Line

Arquivos Temporários

Histórico de Navegação

Faça atualização do: Java SUN, Adobe Flash Player

e Adobe Shockwave Player

Também recomendo baixar, instalar e executar o CCLEANER:

http://www.superdownloads.com.br/download/53/ccleaner/

Postado

Fiz tudo o que você falou e não resolveu, continua travando o video no carregamento, sempre no mesmo lugar... Por que sera q acontece isso?? Mesmo assim valeu ai pela atenção. Se souber de mais alguma coisa pra me ajudar ai você ou alguém ficaria muito grato.

Valeu.

Passei o dia todo hoje bem dizer tentando resolver este problema e não consegui, aliás já tenho problemas com videos a tempo aqui... :(

Postado

Como o marcmira relatou, se tiver outro Navegador instalado em sua

Máquina faça o teste com o mesmo... Se você utiliza o Internet Explorer

do Windows, verifique e configure da seguinte maneira:

Ferramentas / Opções da Internet

Guia Segurança

Selecione Internet e clique no botão: "Nível padrão" e depois no botão "Aplicar"

Guia Privacidade

Desmarque o Itêm: "[] Bloquear Pop-ups"

Clique no botão ao meio chamado: "Avançado" e marque os Itêns:

[v] Ignorar manipulação automática de Cookies

[v] Sempre permitir cookies por sessão

Clique no botão: "Ok" e depois no botão: "Aplicar"

Guia Conexões

Marque o Itêm: "Nunca discar uma conexão"

Clique no botão: "Configurações da LAN" e

deixe tudo em branco e depois clique no botão: "Ok" e depois no botão: "Aplicar"

Guia Avançadas

Clique no botão: "Restaurar padrões" e depois clique no botão: "Aplicar" e depois "Ok"

Reinicie a Máquina

Postado

Testei com o firefox e o vídeo travou no mesmo lugar, sempre no mesmo lugar ele trava o carregamento. Eu uso o IE, configurei tudo de acordo com o que você postou e não deu certo. Ja desinstalei o flash player e instalei, e ja limpei varias vezes o cache e nada deu certo.. E agora o que pode ser sera? O navegador não é senão c/ o firefox rodaria o video. Eai sabem o que pode ser??

Valeu.

Só uma dúvida na guia conexão e configuração de lan tem que deixar tudo em branco inclusive desmarcando o que está marcado, ou é só deixar em branco os espaços q tem para escrever? porque ta assinalado isso: Detectar automaticamente as configurações.

Postado

Engraçado, fiz uma limpeza aqui no cccleaner e até achei q tinha resolvido o problema, o video passou pela parte que trancava sempre, mas travou mais adiante. Interessante que sempre que eu vejo o video aparece na limpeza uns esquema do flash player e arquivos temporarios da internet, ai eu faço a limpeza olho o video e trava no mesmo lugar e aparece la na limpeza de novo isso q eu falei acima... o que pode ser? Não pode ser a minha internet? Uso a 3G da vivo. Eu uso o firewall do windows e o antivirus ainda não passei o scan, é bom eu passar?

Postado

3g? ia te perguntar se voce estava usando uma conexao de verdade ou algo movel....rsrsrs

se voce testar numa conexao a cabo abre , pode ser roteamento dop site , falha no streaming , bug do site com a conexão.

experimenta abrir esse video em especifico com um webproxy , e capaz de nao enroscar , se for uma constante com seus videos , veja se nao e a cota que estoura e eles capam a conexao , e veja com a vivo o problema.

Postado
3g? ia te perguntar se voce estava usando uma conexao de verdade ou algo movel....rsrsrs

se voce testar numa conexao a cabo abre , pode ser roteamento dop site , falha no streaming , bug do site com a conexão.

experimenta abrir esse video em especifico com um webproxy , e capaz de nao enroscar , se for uma constante com seus videos , veja se nao e a cota que estoura e eles capam a conexao , e veja com a vivo o problema.

Não entendi esta parte, o que é webproxy?? Ao meu ver só pode ser a internet mesmo né, ja fiz de tudo e não resolveu.

De qualquer maneira valeu ai pela atenção de vocês.

Abraços;

Postado
Não entendi esta parte, o que é webproxy?? Ao meu ver só pode ser a internet mesmo né, ja fiz de tudo e não resolveu.

De qualquer maneira valeu ai pela atenção de vocês.

Abraços;

Tem um site que quer abrir , mas ou tem bloqueio , ou tem problema e nao vejo , existe uma forma de tentar ver na marra?

Ai que o proxy entra , intermediando , como se fosse uma maquina na internet com outro ip , de outro provedor , e esse seria o teste , ver o video atraves de um proxy versao web , usar um e simples , ele abre no navegador e e so por o link e testar , voce abre a pagina e se olhar o link na barra de endereco como fica diferente.

bom teste e boa leitura , pus tambem um link falando melhor o que e e pra que serviria um proxy.

http://www.publicproxyservers.com/

http://www.java.com/pt_BR/download/help/proxy_server.xml

Postado
Tem um site que quer abrir , mas ou tem bloqueio , ou tem problema e nao vejo , existe uma forma de tentar ver na marra?

Ai que o proxy entra , intermediando , como se fosse uma maquina na internet com outro ip , de outro provedor , e esse seria o teste , ver o video atraves de um proxy versao web , usar um e simples , ele abre no navegador e e so por o link e testar , voce abre a pagina e se olhar o link na barra de endereco como fica diferente.

bom teste e boa leitura , pus tambem um link falando melhor o que e e pra que serviria um proxy.

http://www.publicproxyservers.com/

http://www.java.com/pt_BR/download/help/proxy_server.xml

não consegui mexer nesse site do proxy, é tudo em inglês. eu coloquei o link onde dizia add new proxy e cliquei no botao pra adicionar, e deu. E depois o que eu faço??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...