Ir ao conteúdo

Internet para de funcionar nos navegadores após algum tempo.

Tiago PW

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos.

Tenho um notebook Dell Inspiron 1545, com processador Intel Core 2 Duo P8600 2,4 GHz, com 3 Gb de memória RAM e Windows Vista SP2, Placa de rede wireless Intel WiFi Link 5100 AGN e Placa de rede Marvell Yukon 88E8040 PCI-E Fast Ethernet Controller.

Tenho o mesmo há 2 meses e desde o início tenho problemas para navegar. Após algum tempo, ou depois de uma quantidade de dados transferidos, meus navegadores (IE8 8.06 e Firefox 3.6.3) não conseguem mais se conectar a nenhum site. O estranho é que tanto o MSN quanto o Skype continuam a funcionar normalmente. Para voltar a conseguir a navegar, tenho de reiniciar o notebook. Já percebi que não é um problema da rede, pois já testei em vários tipos (cabo e wireless) e de diferentes provedores e regiões e o problema persiste.

Outro fato estranho é que quando isto acontece, o sistema demora horrores para reiniciar.

Já conversei com algumas pessoas do suporte de TI de onde trabalho e eles nunca ouviram falar deste tipo de problema. Espero ter sido claro e que alguém possa me ajudar.

Abraços.

Postado

Como o marcmira disse acima, pode ser um problema com os Drivers

dos Adaptadores de Rede... Procure reinstala-los com CD original

do mesmo ou atualiza-los...

Ainda verifique questões de configurações de Firewall e Anti-Vírus

Postado

Caros colegas que responderam, como um drive de placa de rede, pode travar um navegador e deixar o sistema super lento após reiniciar.

O problema deve ser com espaço para troca de arquivos em C:

Quando o micro está com pouco espaço, começa a travar e começa a parar os processos que criam arquivos, como o cash de navegação.

O recomendado é instalar programas que limpam cash, como o ccleaner entre outros similares.

Também não esqueça de verificar o espeço em disco.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...