Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M4A785-M x MCP6P M2+

Dannyboy

Posts recomendados

Um cliente pediu pra montar uma config. de um pc pro filho dele, pra jogar um jogos fuleirinhos.

Estou em duvida em qual placa mãe escolher, primeiramente tinha em mente a asus M4A785-M(video ATI 4200), mas ela tá muito cara e pra colocar ela teria que perder no processador. aí eu achei a biostar MCP6P M2+(video GeForce 6150) que é praticamente 200 reais mais barata e ainda tem um video onboard bom(pelo menos não é intel).

e agora, qual delas tem melhor desempenho, principalmente do video e durabilidade e se vale a pena pagar R$300 nessa M4A785-M, ou o custo beneficio da MCP6P M2+ é melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, eu tinha uma biostar parecida com essa a MCP6PB M2+ (q é para AMD), ôh danada de plaquinha boa!!

Usei ela com essa config da assinatura (so o hd q era 320GB), e ela respondia muito bem, só troquei porq a minha pv quase engoliu ela :D e ela tem pouca expansão, mas quanto ao desempenho, muito boa pelo preço q é oferecido.

espero ter ajudado.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!