Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Galera, tenho um HD Externo Samsung... e já vi algumas pessoas falando do programa SecretZone. Pois pelo que vi, ele não roda no Windows 7 64x...

Gostaria de saber se alguem sabe se já resolveram este problema.. se realmente ele não funciona no win7 64x... se já houve alguma atualização...

• 1 ano depois...
Postado

Eu sei que esse post é antigo mas eu tinha um hd externo da samsung e ele realmente não funcionava no windows 7 x64. O antigo foi roubado e penso em adquirir um novo, fui dar uma pesquisada pra verificar se já haviam corrigido o problema e descobri que aparentemente a Samsung resolveu a partir da versão 2.1.626 do Secret Zone.

Essa informação eu obtive do site da samsung a partir do link abaixo...

http://www.samsung.com/global/business/hdd/faqView.do?b2b_bbs_msg_id=216&page=6&faqType=QE&faqKeyword

Lembrando apenas que eu não testei pra ver se realmente está funcionando no windows 7 x64 (até mesmo porque não tenho mais o hd). Se alguém já está utilizando pode postar aí...

• 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Postado

Sr. Burns,

Você não precisa necessariamente utilizar o SecretZone, você pode utilizar o HD como se fosse um pendrive normalmente, no entanto apenas isso não garante a segurança dos seus dados. O secretzone serve para criar um drive virtual que protegerá seus dados com criptografia e senha, assim... mesmo que você perca o Hd ou seja roubado ninguem terá acesso aos seus dados.

:)

Postado

Meu deus !

Eu tinha esquecido desse tópico...

Acabei comprando o tal HD

1 TB

Gostei bastante dele

(um cinzinha com um led azul)

Era bem o pen-drive gigante que eu queria.

Nada confidencial pra esconder...

Perdoem por esquecer de atualizar.

Eu recomendo esse HD

• 3 meses depois...
Postado

Pessoal;

Consegui baixar uma versão do "Samsung Secret Zone" para o Sistema Operacional de 64 bits e funcionou perfeitamente. Aí vai o link (no step 6):

http://www.seagate.com/support/external-hard-drives/desktop-hard-drives/story-series/samsung-secretzone-master-dl/

Só não consegui abrir os discos virtuais da versão anterior na nova versão. Tive que criar novos discos. Copiei os arquivos em outro computador com a versão antiga e colei nos novos discos da nova versão. Sugiro então que copiem os arquivos antes de instalar a nova versão. (Caso não tenham outro computador com o Secret Zone instalado)!

• 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado
gjlima disse:
Pessoal;

Consegui baixar uma versão do "Samsung Secret Zone" para o Sistema Operacional de 64 bits e funcionou perfeitamente. Aí vai o link (no step 6):

http://www.seagate.com/support/external-hard-drives/desktop-hard-drives/story-series/samsung-secretzone-master-dl/

Só não consegui abrir os discos virtuais da versão anterior na nova versão. Tive que criar novos discos. Copiei os arquivos em outro computador com a versão antiga e colei nos novos discos da nova versão. Sugiro então que copiem os arquivos antes de instalar a nova versão. (Caso não tenham outro computador com o Secret Zone instalado)!

Amigo,  eu não tenho o antigo software da Samsung SecretZone, você teria ainda ? Ou poderia me ajudar a arrumar esse problemão: Criptografei 500GB e não consigo acessar pelo Soft diz que é antigo.

:S

• 3 anos depois...
Postado

Pessoal beleza?

criei uma particição SecretZone no meu HD, sempre usei tranquilo sem nenhum problema. Esses dias atras fui conectar no SecretZone par atualizar uns arquivos meus, e para minha surpresa, o Drive Manager Samsung, não detecta mais o SecretZone, como se a partição nem existisse mais.

Já reinstalei os programas, usei o mais atual, usei o mais antigo, nenhum conseguiu verificar o SecretZone. Há algo a mais ser feito? Há algum programa para recuperação desses arquivos??

Obrigado dsde já.

Postado

É um tiro no escuro:

Digite "diskmgmt.msc", sem aspas, no Executar do windows

Se a unidade que sumiu aparecer na lista, basta atribuir letra de unidade, utilizando essa mesma ferramenta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!