Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD externo Samsung e o SecretZone


Posts recomendados

Olá Galera, tenho um HD Externo Samsung... e já vi algumas pessoas falando do programa SecretZone. Pois pelo que vi, ele não roda no Windows 7 64x...

Gostaria de saber se alguem sabe se já resolveram este problema.. se realmente ele não funciona no win7 64x... se já houve alguma atualização...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu sei que esse post é antigo mas eu tinha um hd externo da samsung e ele realmente não funcionava no windows 7 x64. O antigo foi roubado e penso em adquirir um novo, fui dar uma pesquisada pra verificar se já haviam corrigido o problema e descobri que aparentemente a Samsung resolveu a partir da versão 2.1.626 do Secret Zone.

Essa informação eu obtive do site da samsung a partir do link abaixo...

http://www.samsung.com/global/business/hdd/faqView.do?b2b_bbs_msg_id=216&page=6&faqType=QE&faqKeyword

Lembrando apenas que eu não testei pra ver se realmente está funcionando no windows 7 x64 (até mesmo porque não tenho mais o hd). Se alguém já está utilizando pode postar aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Sr. Burns,

Você não precisa necessariamente utilizar o SecretZone, você pode utilizar o HD como se fosse um pendrive normalmente, no entanto apenas isso não garante a segurança dos seus dados. O secretzone serve para criar um drive virtual que protegerá seus dados com criptografia e senha, assim... mesmo que você perca o Hd ou seja roubado ninguem terá acesso aos seus dados.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pessoal;

Consegui baixar uma versão do "Samsung Secret Zone" para o Sistema Operacional de 64 bits e funcionou perfeitamente. Aí vai o link (no step 6):

http://www.seagate.com/support/external-hard-drives/desktop-hard-drives/story-series/samsung-secretzone-master-dl/

Só não consegui abrir os discos virtuais da versão anterior na nova versão. Tive que criar novos discos. Copiei os arquivos em outro computador com a versão antiga e colei nos novos discos da nova versão. Sugiro então que copiem os arquivos antes de instalar a nova versão. (Caso não tenham outro computador com o Secret Zone instalado)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
Pessoal;

Consegui baixar uma versão do "Samsung Secret Zone" para o Sistema Operacional de 64 bits e funcionou perfeitamente. Aí vai o link (no step 6):

http://www.seagate.com/support/external-hard-drives/desktop-hard-drives/story-series/samsung-secretzone-master-dl/

Só não consegui abrir os discos virtuais da versão anterior na nova versão. Tive que criar novos discos. Copiei os arquivos em outro computador com a versão antiga e colei nos novos discos da nova versão. Sugiro então que copiem os arquivos antes de instalar a nova versão. (Caso não tenham outro computador com o Secret Zone instalado)!

Amigo, estou com o mesmo problema que você estava porém eu não tenho o antigo software da Samsung SecretZone, você teria ainda ? Ou poderia me ajudar a arrumar esse problemão: Criptografei 500GB e não consigo acessar pelo Soft diz que é antigo.

:S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Pessoal beleza?

 

estou tendo um problema mais ou menos parecido, criei uma particição SecretZone no meu HD, sempre usei tranquilo sem nenhum problema. Esses dias atras fui conectar no SecretZone par atualizar uns arquivos meus, e para minha surpresa, o Drive Manager Samsung, não detecta mais o SecretZone, como se a partição nem existisse mais.

Já reinstalei os programas, usei o mais atual, usei o mais antigo, nenhum conseguiu verificar o SecretZone. Há algo a mais ser feito? Há algum programa para recuperação desses arquivos??

 

Obrigado dsde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!