Ir ao conteúdo

Áudio Da A7n8x-x

hasufel

Posts recomendados

Postado

aí galera, beleza ?

É o seguinte, eu tinha um compaq presario AMD233Mhz. Recentemente troquei só a cpu para um amd 2,4Ghz na a7n8x-x. Porém, acho que o volume de som proporcionado por este codec da Realtek é muito baixo nas minhas caixas do JBL do compaq ( o volume atual no máximo não é nem a metade do antigo).

Tem alguma maneira de eu melhorar esse volume ou será que é incompatibilidade com as minhas caixas acústicas ?

Ajudem-me ! :muro:

AMD 2.4GHZ

A7N8X-X

512MB

HD 80 GB

COMBO DVD/GRAVADOR

GE FORCE FX 5200, 128MB.

• Membro VIP
Postado

você já olhou as configurações de som do painel de controle? Lá você tem vários ajustes de volume.

Recomendo que instale os drivers atualizados da nVidia e com o programa SoundStorm você pode configurar muita coisa ali.

Postado

Só uma coisa, a A7N8X-X não tem Soundstorm, somente a A7N8X Deluxe tem... quanto ao seu problema com o nível de som, baixa os drivers no site da Realtek para o seu som ao invés de baixar no site da Nvidia que acredito que você irá rodar normal, mais antes da uma olhada em todas configurações de som no Windows para ver se não tem nada errado...

T+

:bandeira:

Postado

Valeu pela dica do soundstorm. Já olhei todas as configurações dde áudio das quais eu podeia mexer. Não adiantou em nd. Tô achando que s]ap as caixas de som da jbl.

AD NOCENDUM POTENTUS SUMUS.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!