Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc1 na rede conecta, mas pc2 nao conecta automaticamente em modo router

mat33

Posts recomendados

Tenho uma rede com 2 pcs, o 1° fica ao lado do swich (pc1) e o 2° fica na casa do meu irmão, a 35m de distância(pc2). eu possuo o windows xp e ele o win7 home premium. o problema é que o meu conecta direto em modo router do modem, mas o dele fica um ponto de exclamação, e aparece rede, sem acesso a internet. para entrar o dele, tem que entrar no endereço ip do modem e clicar em conectar manualmente, enquanto o meu funciona direto, sem problemas. como posso fazer para a máquina dele entrar direto sem ficar essa exclamação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual tipo de Equipamento você esta utilizando ?

O Modem esta Roteado ou além do Modem você possuí um Roteador ?

Você possuí um Switch como mencionado acima, o Cabo que

sai do Switch para a Casa do seu Irmão têm as duas pontas iguais ?

Qual sua Prestadora de Serviços da Internet ?

Qual o Modelo do Modem em questão ?

Link para o comentário

Qual tipo de Equipamento você esta utilizando ?

O Modem esta Roteado ou além do Modem você possuí um Roteador ?

Você possuí um Switch como mencionado acima, o Cabo que

sai do Switch para a Casa do seu Irmão têm as duas pontas iguais ?

Qual sua Prestadora de Serviços da Internet ?

Qual o Modelo do Modem em questão ?

tenho um modem e um swich conectado, o engraçado é que com o pc mais próximo, deles (ao lado) um deles ou eles dois não dão essa palhaçada, só no do meu irmão, que quando o modem fica recém ligado ou mesmo algumas quedas, ele cai e não volta mais, só fica naquele ponto de exclamação e tenho que ir manualmente no ip do modem, lá ta como desconectado, aí tenho que clicar em conectar manualmente. assim que o pc liga, fica um tempão assim como está na foto, só assim mesmo para conectar,o que eu detesto! minha prestadora é a oi velox 4 MB

post-575103-13884956159323_thumb.jpg

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!