Ir ao conteúdo

Java Para Web

Kreitos

Posts recomendados

Postado

Ola,

Vi em um site que é possivel usar a linguagem java em sites, alguem sabe algo disso ou pode me indicar um livro ou apostila para aprendizado.

Desde já obrigado

• 3 semanas depois...
Postado

Se você pretende aprender as teorias e o funcionamento "profundo" a melhor opção seria o segundo link (Use a cabeça) é um livro ótimo e é usado por muitos para a certificação, pois, o conteúdo e explicações são excelentes.

Se quer partir pra aplicações comerciais aprendendo rápidamente como fazer, o link 1, 3 e 4 parecem ser ideais, porém, não posso dizer se a didatica deles é boa, pois, não li nenhum deles, aguarde respostas de outros membros para tomar sua decisão.

O primeiro Link (Desenvolvendo Aplicações Web com JSP, Servlets, JavaServer Faces, Hibernate, EJB 3 Persistence e Ajax) aparenta ser um livro bem completo.

Postado

Bom comprei o primeiro livro pelo submarino (saiu so 79,90 com frete =D ), assim que chegar posto sobre ele, quero mesmo e aprender a fazer teoria aprendo na faculdade =D, valeu mesmo pikeda.

Ahhh baixei a apostila caelum também pra ajuda boa por sinal , www.caelum.com.br

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!