Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas-Mães com Videdo on-board.

Fou lu

Posts recomendados

Oi pessoal, estou montando um pc, e como só tenho uns 1300 queria pegar um pc de qualidade para depois comprar uma placa de vídeo boa para completar.

mas me peguei nao sabendo qual placa mãe comprar, pois tem varias com radeons 4200 on-board...

e algumas com 4300, outas com 4290..... mas nao consegui achar nada sobre essas placas de video on-bord...

mas em fim

minha duvidas:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146247984-placa-me-asus-m4a88td-m-amd-880gsb850-am3-x6-ok-_JM

a Biostar TA785G3 HD

Asus M4N68T-M

ECS A785GM-AD3 Black Series

AM3 M4A785TD-V EVO

são muitas placas para penasar...

se tiverem ideia de outra q se encaixa na faixa de preço podem dar ^^

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você já tem alguma peça, tu só deu ex. plataforma AMD, hoje em dia a maioria das placas não vem com vga onboard. Tipo serie 89XXX com Sata 6gb/s e USB3.0 (M4A89GTD-PRO) não tem

minha dica é se tu vai comprar uma placa de video mais pra frente, compensa você esperar pra juntar mais um pouco de $$$ pra compra coisa boa;)

se você quer montar logo o pc qualquer uma que você citou é boa. A M4A88TD-M já esta de bom tamanho.

Falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!