Ir ao conteúdo

Drivers para Analog Devices AD1986A @ Intel 82801GB ICH7

bdsdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera beleza,

primeira vez que estou postando aqui no forum, é estou com um problema não encontro oh driver de som, minha placa mãe é da LENOVO modelo thinkcentre M55e Windows XP SP3

ta difícil de achar.

Adaptador de som: Analog Devices AD1986A @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1]

Postado
Fala galera beleza,

primeira vez que estou postando aqui no forum, é estou com um problema não encontro oh driver de som, minha placa mãe é da LENOVO modelo thinkcentre M55e Windows XP SP3

ta difícil de achar.

Adaptador de som: Analog Devices AD1986A @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1]

Bdsdo Bem-vindo ao Fórum CdH !

veja se você acha o driver aqui:

http://www-307.ibm.com/pc/support/site.wss/tctr-matrix.html

boa sorte !

Postado

Fmz magrao43jp

Então fera eu já fui no site da lenovo procurar esse drive, e achei e instalei so que mesmo assim não sai som.

mais valeu

Esqueci de um detalhe, o driver de som que eu baixei lá é o SoundMax, o que eu tinha antes não era esse, e lá som tem esse para o modelo da minha placa mãe...

Postado

tem sim dois arquivos com " ! " como posso resolver esse problema.:confused:

olha essa imagem pra ficar melhor

image256.jpg

Postado

bom amigo faz o seguinte e vê se vai dar certo!!!!!

provavelmente você tem o everest:

1° abra o everest clicando com o botão direito do mause e clica na opção (Executar como administrador).

2° vai na opção placa mãe depois que você clicar na opção placa mãe vai na opção chipset

3° depois você clica na opção: (South Bridge)

procure, Controlador de áudio depois de achar essa opção tem bem em baixo assim

Tipo do controlador de áudio: ai você pega o tipo do controlador de audio e busca na net tenho certeza que vai achar, olha o tipo da minha so um exemplo: Tipo do controlador de áudio: VIA 8233/8235/8237/8251

espero te ajudado.

Att cainan

lembrando quando esta aparecendo assim " ! " é porque o driver não teve muito sucesso na instalação. desinstale o driver e procure como eu falei e instale de novo o novo driver e pronto estara tudo ok na sua maquina.

Att: Cainan

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...