Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com TABLET Pc do Win7 e Wacom Bamboo - círculos

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, estou com um sério problema aqui com minha tablet ao usar o Photoshop CS3 no Windows 7 (na verdade ocorre com todo o windows 7).

Ao usar a Caneta ( pen ) na minha Bamboo Pen & Touch, aparecem círculos ao clicar, as vezes duplos ao deixar a caneta pressionada.... Isso trava na hora de desenhar no photoshop, ficam traços travados e feios...

Como desativo isso?

Ja fiz o seguinte:

-Desativei o Serviço de entrada do Tablet pc (indo em Iniciar>Serviços)

-Fui em Painel de controle>Programas e Recursos>Ativar ou deastivar recursos do windows> Componentes tablet pc... desativei também...

Agora ja nao sei mais o q faço, já q está tudo desativado! por favor me ajudem!:eek:

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de deus alguem pode me ajudar???? to ficando louco aqui..........eu resolvi mas voltou tudo!

td hora q eu ligo a tablet ele liga a funcao tablet pc do windows 7 q fica piscando bolinha enqto clica.. ae eu desativo na parte de servicos e desativo a inicializacao de tudo relacionado a tablet pc

só q ae reinicio o pc.. continua desativada as opções mas volta a funcionar

q raiva

ae tem q ativar tudo, reiniciar... desativar tudo, reiniciar.........

Link para o comentário

• mês depois...

Clique em INICIAR, no campo de pesquisa digite TURN WINDOWS ON AND OFF.

Clique na opção acima no campo resultado. Uma janela abrirá com as opções de programas que podem ser desativados, ou ativados, durante a inicialização.

Desmarque a opção TABLET PC COMPONENTS e reinicie o computador, o PEN AND TOUCH não será mais carregado.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!