Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler In Box

longuete

Posts recomendados

Meu Athlon XP 2000 é in box. Portanto, já veio com cooler adesivado AMD (Mas é um AVC). Na base do dissipador veio uma massa cinza de 1cm X 1cm, que acredito ser a pasta térmica. Mas eu só conhecia pasta térmica branca. Pergunto:

1- Essa que veio com o cooler é de boa qualidade (seria uma Silver?)?

2- Estou pensando em lapidar a base do meu cooler, mas perderei essa pasta térmica que já veio nele. Essas pastas térmicas brancas são eficientes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele chiclete nojento e o elastomero (elastromero sei la, algo assim...). Meu 2100+ tambem e box, e achei que segura a onda legal pois tem muitas aletas finas com uma ventoinha com muitas pás, o defeito dele e esse chiclete que e ruim e tambem a base que tem muitas ranhuras. Lapidar e uma coisa que estarei fazendo hoje ou amanha, acho que ficara bom já que as ranhuras atrapalham a dissipação, outro detalhe e a pasta termica, como uma Silver Artic ta os olhos da cara eu to meio capenga$$ comprei uma emplastec mesmo. Colocar ventoinhas auxiliares no gabinete e uma boa, eu to com 3 e com isso baxei uns 15º no total! Eu lembro que sem overclock eu marcava entre 49º e 51º... hoje com overclock eu fico nessa temperatura, e não fiz o lapping ainda hein! :):bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!