Ir ao conteúdo

Não consigo deletar um programa que criei

wagner Cunha

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Há um tempo atrás criei acidentalmente um programa, apenas alterando a extensão. (de .txt para .exe)!

E pelo que entendo, o bloco de notas serviu de código fonte do programa, ele virou um arquivo de extensão do MS-dos, e não consigo deletá-lo, pois aparece uma mensagem de que ele está sendo SEMPRE executado, apesar de não aparecer no Gerenciador de tarefas.Já tentei entrar no "Executar\Regedit.exe "

para o PC não executá-lo ao iniciar, para poder apagar, porém, são surtiu efeito algum, quando reiniciei o Computador, o arquivo foi executado!! :S

PS: não utilizei o usuário Adm. quando o criei.. :S

Não sei se fui claro o suficiente, POR FAVOR ME AJUDEM

obrigado

Postado
Bom dia!

Há um tempo atrás criei acidentalmente um programa, apenas alterando a extensão. (de .txt para .exe)!

E pelo que entendo, o bloco de notas serviu de código fonte do programa, ele virou um arquivo de extensão do MS-dos, e não consigo deletá-lo, pois aparece uma mensagem de que ele está sendo SEMPRE executado, apesar de não aparecer no Gerenciador de tarefas.Já tentei entrar no "Executar\Regedit.exe "

para o PC não executá-lo ao iniciar, para poder apagar, porém, são surtiu efeito algum, quando reiniciei o Computador, o arquivo foi executado!! :S

PS: não utilizei o usuário Adm. quando o criei.. :S

Não sei se fui claro o suficiente, POR FAVOR ME AJUDEM

obrigado

Tente usar o unlocker e entrar no modo seguro e deletar o arquivo direto sem passar pela lixeira.

abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...